black friday buriti
setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  



TÁ O BREU NO CAI N’ÁGUA

Quem mora no condomínio Cai N’água, em Olivença, zona sul de Ilhéus, é obrigado a enfrentar a total escuridão em algumas ruas. Chegar em casa à noite significa correr o risco de ter surpresas desagradáveis, o que deixa os moradores em constante estado de apreensão.

Uma moradora registrou a imagem  ao lado às 18h30min de hoje (26). A foto foi feita por volta das 18h30min, quando ela chegava em casa.  “Não sei de quem é a responsabilidade, mas sei que a minha eu cumpro, que é pagar minhas contas e os impostos e inclusive pago taxa de iluminação”, afirma a cidadã no email enviado ao blog.

A responsabilidade, vale salientar, é da Prefeitura, que recolhe a taxa de iluminação e, pelo que se vê (ou não se vê, no caso das ruas escuras), esquece qual a finalidade dos recursos.

3 respostas para “TÁ O BREU NO CAI N’ÁGUA”

  • Sérgio Oliveira disse:

    Se não fosse trágico, poderíamos dizer que as noites sem iluminação artificial numa beira de praia ficam muito mais românticas, mais naturais, mais ecológicas, e por aí vai, …!!!

    Mas do jeito que andam a violência e a falta de segurança, …?!?!?!

    Outra possibilidade seria os moradores recorrerem ao fifó, iluminação à base de querozene, carbureto, ou coisa que o valha, …!!!

    É por isso que eu digo: Muitas vezes nos dá a sensação de estarmos em 1911, e não em pleon ano de 2011, …!!!

    É duro, …!!!

  • vítima disse:

    Também no Cai’Nágua estão cometendo crimes ambientais, além da sujeira na praia, existe o mais relevante, que é o despejo de detritos de cozinha e gordura por encanação de algumas residências NA PRAIA. Gostaria que a SEMA de Ilhéus, Ministério Publico, Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, tomassem as providências pois estão poluindo aquele pedacinho de paraíso que Deus nos cedeu. Sejamos gratos e pertinentes, FISCALIZAÇÃO E PUNIÇÃO URGENTE!!!!

  • Lixão disse:

    O cai nagua em Olivença não está somente na escuridão como também cheia de lixo para todo lado.No final da Avenida Atlântica tem um lixão que dá pra carregar umas 5 caçambas de lixo. Com a palavra o administrador de Olivença.

Deixe seu comentário