WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba



bahiagas





setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

editorias





itao






MARUSE DIZ QUE É PRÉ-CANDIDATA PELO PMDB

Um grupo do PMDB itabunense parece nao ter digerido bem a entrada da empresária Marilene Duarte, a Leninha. Tanto que lançará o nome de Maruse Xavier, presidente da AABB local, como pré-candidata à prefeitura de Itabuna. Maruse apresentará as linhas da sua campanha durante evento na própria AABB, no domingo, às 11 horas. Ao blog, Maruse disse que é filiada ao partido desde os temos de MDB. “Tínhamos que ter um nome histórico nessa disputa”, afirma.

O nome do PMDB seria definido em dezembro, segundo Maruse, ex-esposa do também peemedebista João Xavier, que desistiu do embate para poupar energias e apoiar a candidatura a vereador do filho, Ricardo Xavier. Se está embolado em relação ao centro administrativo Firmino Alves, o partido mostra outra disposição quando o assunto é Câmara de Vereadores. A legenda reforçou o time com nomes de prestígio, a exemplo do advogado Edmilton Carneiro.

14 respostas para “MARUSE DIZ QUE É PRÉ-CANDIDATA PELO PMDB”

  • PEDRO says:

    QUEM É PIOR ? TÁ LANÇADA A ENQUETE.

  • O CIDADÃO says:

    -D. MARUSE COM TODO RESPEITO A SUA PESSOA, DOU-LHE UM CONSELHO.
    “CONTINUE FAZENDO AS SUAS NATAÇÕES E GANHANDO AS SUAS MEDALHAS EM TORNEIOS DA TERCEIRA IDADE PROMOVIDO PELA AABBS”. SAI FORA DESTE BALAIO DE GATUNOS, A SRA, NÃO TEM FOLEGO, NÃO TEM DENSIDADE ELEITORAL, NÃO TEM DINHEIRO E PERTENCE A UM PARTIDO QUE SÓ SERVE COMO SIGLA DE ALUGUEL.
    -VEJA O CASO DO EX-ESPOSO, NUNCA PASSOU DE UM MERO COADJUVANTE, SEMPRE SE VENDENDO A QUEM LHE DAR MELHOR OFERTA.

  • os camaradas says:

    QUEM ESTAVA LÁ NO ITABUNA CLUBE PODE PERCEBER QUE NEM SE EXPRESAR A MARUSE SABE E LENINHA DEU UM SHOW NO SEU DISCORSO E VCS PODEM TERA CERTESA QUE ALI TEVE A MÃO DEUS NAQUELE EVENTO.COM O LINDO LOUVOR DA PROMESSA…LENINHA RUMO A VITORIA PARA COLOCAR ITABUAN NO RUMO CERTO, EU ACREDITO EM LENINHA É POR ISSO QUE EU E MINHA FAMILIA ESTA COM ELA.

  • Cidadão de verdade says:

    Isso ai Maruse precisamos de nomes novos e com historia decente em nossa cidade. Você e uma mulher batalhadora e vencedora. Não escute os invejosos ou os que estão com medo do seu nome crescer. esse O CIDADÃO acima (falso) mesmo parece ser um desses invejosos. Itabuna estara com você Maruse!

  • Carlos Mascarenhas says:

    Pimenta:

    Conheço Maruse há mais de quarenta anos. Na realidade fomos colegas na FACEI – Faculdade de Ciências Econômicas de Itabuna, onde formamos juntos em 1970.
    Maruse sempre foi uma precursora. Primeira mulher a formar em Economia na FACEI; primeira mulher a trabalhar na Agencia do Banco do Brasil em Itabuna, primeira mulher a presidir a AABB de Itabuna.
    Ela tem tudo para vir a ser a primeira mulher a governar o município de Itabuna.
    Vou torcer para que isto aconteça.

  • João Bôsco Lima says:

    Maruse, simbolo e honestidade, de integridade, simbolo de profissionalismo pleno, excelente pessoa, boa mãe, foi também uma otima esposa, dedicada ao esporte de forma invejável pela idade, simpática no trato e no relacionamento com as pessoas, humilde, independente, me ouça, por favor:

    A SENHORA NÃO PRECISA DE ENVOLVIMENTO DIRETO NA POLITICA DE ITABUNA PARA TER TODO ESSE RECONHECIMENTO QUE ESTOU POSTANDO, TODOS EM ITABUNA SABEM DAS SUAS QUALIDADES, PORTANTO, NÃO ESTRAGUE A SUA HISTÓRIA, NÃO JOGUE NO LIXO TUDO NO CONSTRUIU COM MUITO SACRIFICIO, COM MUITA LUTA, INCLUSIVE PARA BENEFICIAR TODA A SUA FAMILIA, INDISTINTAMENTE.
    NÃO ACEITE FAZER ESSE PAPEL RIDICULO DE SER PRÉ-CANDIDATA, DEIXE DE LADO ESSA IDÉIA QUE SOMENTE IRÁ LHE DESMERECER PERANTE A SOCIEDADE QUE TANTO LHE ADMIRA.

    No mais continuarei te admirando como cidadão, como amigo, e mais importante, como defensor pela manutençãod a sua vida própria, sem querer se aparacer.

  • Papajaca says:

    Todo mundo dentro do PMDB sabe que esse “lançamento” de Maruse é obra de João Xavier que resolveu dar um kalundu porque o PMDB de Itabuna não vai atrás da turma do PT como é o seu desejo.

  • Tô de olho says:

    Porque será que as pessoas estão tão incomodadas com o lançamento da pré candidatura dessa senhora? Estamos em um país democrático, onde o direito da livre escolha faz parte dessa democracia. Acompanho, mesmo que de longe, a história dessa mulher e concordo plenamento com o que escreveu o Sr. Carlos Mascarenhas.

    Quanto a outros comentários expostos aqui, percebe-se que vem de pessoas ligadas a alguns grupos políticos que vem destruindo a nossa cidade há mais de três décadas. Talvez por medo em saber que um nome novo que está fora dessa corja de corrupção instalada em nossa cidade, pode surpreender e acabar se elegendo prefeita de Itabuna e tirando do poder esses que brincam com a população que os credenciou para exercer o mandato público.

    No mais, vem uma pessoa dizer que é calundú de pessoas do PMDB que queria se juntar ao PT. Não acredito nisso. Pelo contrário, o que vemos é a outra pré-candidata do PMDB a Srª Leninha, sentar ao lado de Juçara no evento do PT e estar ao lado de Maria Alice do DEM, na posse desta com Secretária de Governo de atual Prefeito. Isso me parece estranho. Fica a dúvida se quer ser candadata a prefeita ou barganhar uma vice.

    Assim como o Sr. Carlos Mascarenhas escreveu acima, também torço para que a Srª Maruse consiga ser eleita e que Itabuna numa possível gestão sua, volte a ser imponente com há muitas décadas atrás.

    Atenciosamente,

    Paulo Henrique

  • José Carlos says:

    Bom nome para Itabuna aprenda voltar povo de Deus ta ai um nome bem diferente força Maruse nessa sua nova caminhada.

  • leidikeiti says:

    Só assim Itabuna se livra dos calhordas viciados que vão sair… Seja benvinda dona Maruse!que venham nomes novos de pessoas com conhecimento, honestidade, ética…

  • Reginaldo Pedrosa de Lima says:

    CORREÇÃO:
    A legitima candidatura da senhora Maruze é somente uma estratégia do Ricardo Xavier, para tentar voltar a ser vereador em Itabuna.
    O dito cujo já teve duas oportunidades e não há nenhum projeto, ou nenhuma ação útil advinda desa situação.
    Maruze não deveria aceitar este jogo sujo de um “menino mimado”, que não serve para nada em nossa cidade.
    Todos os Xaviés sempre se beneficiaram do dinheiro público.

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Parabéns Tia!

    Coragem não lhe falta! Dignidade e competência, idem!
    A filha de José Dantas o nosso saudoso “Dantinhas,” matriarca da família Xavier é um dos nome de mulher itabunense, pronta e ávida a demonstrar que Itabuna está pronta e precisando de uma mulher a governar e projetar o seu futuro.

  • Laiane Cardoso says:

    Não sei se fico aqui ta torcida para que Itabuna melhore ou se desejo que afunde de vez. Ao olhar esses comentários dessas pessoas que não se respeitam e não tem o que fazer a não ser falar mal das pessoas que as ameaçam, a vontade é de votar mais uma vez nesses ladrões que sujam a nossa cidade e junto com ela a população itabunense e largar de mão. Infelizmente as pessoas não sabem aproveitar as oportunidades que surgem para que Itabuna possa mudar para melhor… Não conheço muito a Sr.Maruse, porém sei que é uma pessoa admiravel assim como o seu filho Ricardo, qual tem um coração enorme e que sempre ajuda a quem precisa. A família Dantas e Xavier tem muita história aqui nessa cidade e por isso eles possuem total credbilidade para administra-la! É triste saber que para que isso aconteça, essas pessoas de bem tenham que passar por isso… os seus nomes passam por bocas sujas, de pessoas corruptas! deixem de ser ignorantes sociais, passem a enxergar a verdade e vão aprender a votar! Maruse e Ricardo estou com vocÊs!

  • QUEREMOS REALIZAR UMA POLÍTICA PÚBLICA QUE NOS TRAGA AQUELAS COISAS QUE QUEREMOS PARA VIVER BEM E COM DIGNIDADE.
    QUEREMOS TRABALHAR COM UMA ECONOMIA SOLIDÁRIA QUE NOS TRAGA A POSSIBILIDADE DE TRABALHAR NAQUELAS ATIVIDADES QUE PODEREMOS TER NO LUGAR EM QUE MORAMOS E QUE NOS DÊ UM SENTIDO CLARO E FIRME DE PODER PARTICIPAR DE UM PROJETO POLÍTICO ECONÔMICO E SOCIAL REALMENTE INOVADOR. PORQUE NESTE PROJETO NÓS ESTAREMOS INCLUSOS NELE E DESDE JÁ, VAMOS INICIAR A ELABORAR ESTE PROJETO COLETIVO, COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS VOCÊS.
    QUEREMOS UMA NOVA ITABUNA, SIM!
    MAS ESTA NOVA ITABUNA SÓ SERÁ POSSÍVEL COM A INCLUSÃO DE TODOS VOCÊS. COM O TRABALHO DE TODOS VCS, COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS VCS.
    COM O GRITO NA VOZ DE TODOS VCS: = POR UMA NOVA ITABUNA.]
    QUEREMOS, DEVEMOS E PODEMOS MORAR, TRABALHAR E VIVER EM UM SÓ LUGAR QUE SABEMOS E SENTIMOS, SER ELE NOSSO. PORQUE FOMOS NÓS QUE O CONSTRUÍMOS COLETIVAMENTE PARA NÓS MESMOS.
    DISCURSO DE POSSE DA NOVA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE ITABUNA, EM PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2013.
    “IN ALTUM”, DISSE JESUS AOS SEUS DISCÍPULOS PARA QUE ELES FIZESSEM-SE AO LARGO. OU SEJA, QUE ELES LANÇASSEM SUAS REDES AO MAR.
    SÍNTESE DA PARÁBOLA CONHECIDA COMO – O MILAGRE DOS PEIXES.
    PORTANTO, OUÇAMOS AS SÁBIAS PALAVRAS DO MESTRE QUE RECOMENDA – “IN ALTUM” – FAÇAMO-NOS AO LARGO. = MÃOS ÀS OBRAS, AMIGA DE FÉ E IRMÃ CAMARADA.
    MITAKUÊ OASSIM – TODOS SOMOS IRMÃOS.
    TE ADORO MANA…

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia