WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba








outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias





itao






SÉRIE A: BAHIA MANTÉM 14ª POSIÇÃO

Se não foi um resultado interessante para aumentar a distância da perigosa Zona de Rebaixamento, o Bahia conseguiu um pontinho contra o Coritiba e está a seis pontos da ZR. O jogo foi disputado no Couto Pereira, em Curitiba. O time baiano vai a 36 pontos e mantém a 14ª colocação da Série A. O time ainda luta contra o rebaixamento, mas tem chances de ganhar vaga na Copa Sul-Americana de 2012.

No próximo domingo, 23, o Bahia jogará em casa. Vai enfrentar o vice-líder Vasco, no estádio de Pituaçu. A equipe baiana ainda não perdeu contra clubes cariocas neste Brasileirão. Espera manter a escrita em jogo previsto para as 16h.

2 respostas para “SÉRIE A: BAHIA MANTÉM 14ª POSIÇÃO”

  • Sérgio Oliveira says:

    DISCIPLINA, SELEÇÃO X DIREITO ADQUIRIDO:

    Atualmente existe uma nova categoria, juridicamente reconhecida, mediante assinatura de contratos, que são os assinantes de TV fechada, que fique claro que não são apenas simples telespectadores, …!!!

    Essas pessoas, entre as quais eu me incluo, pagam pelos espetáculos, obviamente, …!!!

    No futebol, além das contusões, dos problemas de saúde a que todos os jogadores estão sujeitos, ainda há os desfalques por questões disciplinares, o que é justo, além das convocações da Seleção Brasileira, que levam os craques dos times, mesmo o campeonato prosseguindo, …!!!

    Não seria muito mais justo que as suspensões de creques por questões disciplinares fossem cumpridas fora dos jogos considerados clássicos, assim como as convocações para a Seleção só fossem feitas quando o campeonato parasse, …?!?!?!

    Agora, eu pergunto: É justo para quem paga, assistir aos times atuarem sem os seus principais craques, …?!?!?!

    Seria a mesma coisa que alguém comprar um ingresso para assistir a um espetáculo e, na hora, alguém anunciar que os atores e/ou atrizes principais não irão atuar, pois foram convocados para fazerem outros espetáculos na mesma data, ou mesmo por motivo de indisciplina, …, sendo colocados nos seus lugares, outros atores e/ou atrizes, os reservas, desconhecidos, desprovidos do mesmo talento dos titulares, …!!!

    Fazendo uma analogia: Imagine que você comprou um ingresso para assistir a um show da Ivete Sangalo, mas como ela vai ao Rio de Janeiro fazer outro show na mesma data, ou mesmo se comportou mal, quem vai cantar é uma back vocal, totalmente desconhecida, …!!!

    Se os assinentes sofrem com esse tipo de coisa, imaginem os grandes patrocinadores, …, que investem milhões nesse negócio, …!!!

    É mole, …?!?!?!

    Essa: Nem Freud explica, nem o PROCOM resolve, …!!!

    É o verdadeiro “tiro no escuro”, …!!!

  • _Papajaca says:

    Pense as coisas pelo positivo, Professor Sérgio…

    Já pensou se, ao votarmos num desses candidatos que estão aí – Azevedo, Geraldo, Juçara, Fernando Gomes, tivéssemos a grata surpresa de, na posse, outra pessoa, realmente competente, honesta, trabalhadora, sensível às causas do povo, preparada e disposta a fazer de Itabuna uma cidade melhor, fosse apresentada como o novo prefeito de Itabuna?

    Sonhar é possível.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia