WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






secom bahia








novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

editorias





itao




NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DA ASSEMBLEIA…

Um discurso tão inusitado quanto impactante foi proferido nesta quarta-feira, 16, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia. Utilizando a tribuna, a deputada estadual Maria Luiza Carneiro (PSD) vingou-se de maneira estrondosa da traição que sofreu do marido, o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP).

O prefeito trocou a primeira-dama, sua companheira de 27 anos, mãe de seus dois filhos, pela subsecretária municipal da Saúde, Tatiana Paraíso. Vítima da pulada de cerca, Maria Luiza disse que não evitaria a verdade por conveniências de qualquer natureza. Disse ainda que lhe ofendia “o jogo feito por ele (João Henrique)”, acrescentando: “não permitirei ser usada em um jogo baixo de poder”.

Após quase três décadas de casamento, a primeira-dama afirmou desconhecer o marido. “Casei com um homem e me separei de outro, alguém que desconheço”. No discurso, Maria Luiza refutou acusações de que também mantivera um caso extraconjugal.

Ouça abaixo a gravação feita pelo site Bahia Notícias do discurso de Maria Luiza na Assembleia Legislativa da Bahia (de todos os precedentes):

3 respostas para “NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DA ASSEMBLEIA…”

  • leidikeiti says:

    Isso, Maria Luiza, a fila anda!!! Alguém mais amorável a aguarda… Nada dura para sempre!
    Paz e Justiça…

  • Bruxa Medieval says:

    Extra ! Extra…conjugal !

    Todo mundo já sabia que o prefeito f…. com a saúde em Salvador.
    O que o povão não sabia é que a coisa se materializava nos …porões do poder ?! Porões ?! Dramática essa deputada, a Dona Inferno !

    Que baixaria Dona “Inferno” !
    Não é de se estranhar que depois de 27 anos de martírio, o cidadão corra em desabalada carreira na direção do “Paraíso”.

    Fato irrelevante para o soteropolitano obrigado a conviver com a administração caótica desse Dom Juan incompetente.

    Agora que estamos muito bem informados de todas as coisas importantes da nossa querida Salvador, podemos descansar em paz, e refletir nas alternativas mais discretas e maduras para lidarmos com os nossos próprios chifres.

    Caso os tenhamos…

  • Azarão says:

    Eu já sabia,essa burguesia fede!!!!!kkkkkkk

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia