WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

editorias





itao




JÂNIO E AS “FIFIS” DE PORTO

Jânio: fofoqueiros no alvo.

O deputado Jânio Natal chamou de “fofoqueiros políticos” adversários que voltaram a espalhar que ele não disputará novamente a prefeitura de Porto Seguro.

Para o parlamentar federal, a ação tem a ver com a força de sua candidatura. “Eles têm medo, porque sabem que sou um candidato forte. E é por isso que espalham mentiras”.

E fecha, provocando:

– A resposta [aos fofoqueiros] será dada, no dia 7 de outubro de 2012, pelos eleitores de Porto Seguro. Meu nome vai estar à disposição deles para ser o próximo prefeito da cidade.

Dentre os adversários de Jânio, estão o prefeito Gilberto Abade (PSB), Cláudia Oliveira (PSD), o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira – que é esposo de Cláudia, e o ex-prefeito Ubaldino Júnior. Mas o deputado federal não quis apontar para quem fez o “elogio”.

2 respostas para “JÂNIO E AS “FIFIS” DE PORTO”

  • Val Cunha says:

    Muita cara de pau deste profissional em politica! Já não basta Belmonte,que usou e depois foi para Porto Seguro e fez o mesmo? Assuma de verdade o compromisso com o povo! fica usando os cargos politicos em seu proprio interesse. Isto é uma vergonha!

  • carlos viana says:

    Demorou para o politico pula-pula, anunciar seu proximo golpe politico. Vai ficar dizendo que é candidato, depois pega umas vantagens com Abade e cai fora.

    se manca politico Pula-pula!

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia