WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

editorias





itao






“MINHA CRÍTICA FOI À DIREÇÃO DO PARTIDO”

O advogado e pré-candidato a prefeito de Itabuna, Ruy Corrêa, nega que tenha sido específico em suas críticas à direção do PMDB, que demora em definir critérios e data para escolha do nome do partido na sucessão em 2012.

“[O presidente] Renato [Costa] não decide sozinho. Minha crítica foi à direção do partido, que é composta por outros cinco nomes”, assinalou. “Quem define é o colegiado”, disse ele, retificando o publicado no site do Agora e aqui reproduzido.

Ruy disse que, embora possua divergências pontuais com Renato, é amigo pessoal do presidente do partido. Ruy e Leninha Duarte já se posicionaram contra a lentidão na escolha. A direção estadual do partido sugeriu que esse prazo para definição de nome seja dezembro, mas o diretório municipal não anunciou, por exemplo, critérios, segundo Corrêa. Outros dois nomes que disputam indicação são os do advogado Edmilton Carneiro e de Maruse Xavier.

2 respostas para ““MINHA CRÍTICA FOI À DIREÇÃO DO PARTIDO””

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Um parto difícil!

    Esse será um “parto” que os pré-candidatos do PMDB, terão que fazer à cesariana. Esta é uma decisão difícil par as duas lideranças maiores do partido; Renato Costa e Ubaldo Dantas, que ao fazê-lo; abdicam da liderança dentro do partido, para outros que surgem.

    Renato Costa ainda sonha em conquistar uma cadeira na assembléia legislativa. Ubaldo Dantas, bem que gostaria de ser “aclamado” como candidato do partido, ungido política e financeiramente pelo ex-ministro Gedel e, se possível fosse; ser eleito prefeito sem precisar fazer campanha. Para Renato e Ubaldo, o surgimento de novas lideranças significa o fim da carreira política.

    Para os pré-candidatos, a demora na tomada de decisão, significa perda inestimável de tempo na busca de apoios e na formação das coligações com outros partidos.

  • Sarrafo says:

    PMDB, candidato à prefeito não se iludam. O título desse filme é; A volta dos que não foram!

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia