WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

editorias

itao




POUCO CASO

Quem compareceu ao estádio Luiz Viana Filho na manhã deste domingo, para prestigiar a final do Interbairros, ficou com a impressão de que a Secretaria de Esportes, organizadora do torneio, está completamente desprestigiada.

Primeiro, não havia nenhum secretário municipal no estádio, à exceção, obviamente, do anfitrião Alcântara Pelegrine. Segundo, porque o prefeito José Nilton Azevedo fez somente uma rápida aparição no evento e sumiu sem deixar vestígios.

Segundo se apurou no local, o prefeito teve que sair para fazer seu famoso tour pelos supermercados da cidade…

8 respostas para “POUCO CASO”

  • Regi negão says:

    Havia a presença da população isso não conta? A pimenta deve “arder” em todos os lados, deveria então tirar uma foto e perceber a presença de atletas e pessoas que gostam do esporte.
    O mérito do campeonato inter-bairros é do Alcântara, que estava lá como sempre.

  • Tiago says:

    Isso mostra que se fosse outro prefeito tinha era empregado para fazer sua feira. Ainda bem que ele continua com a mesma simplicidade, continua o mesmo, que sempre fez.

  • justiça says:

    esta ai o unico secretario que trabalha nessa prefeitura. e que sua secretaria e pouco vista pelo prefeito.nao e atoa que ele chegou e saiu logo. pouco ele faz pela secretaria.tai um secretario que coloca a mao no bolso para compra ate bolas porque a secretaria nao tem recurso e o prefeito nao ta nem ai.um abraço para Alcantara pelegrine.quero dizer que quem esta sem prestigio e o prefeito que nada faz pelo esporte para tira as crianças da rua ai se nao fosse o secretario que trabalha porque ama o esporte so falta recurso para a secretaria.prefeito deixa o secretario trabalhar por favor.e sei o quanto o secretario tem trabalhado para conseguir recursos para a secretaria esto acompanhando seu trabalho um grande abraço.as outras secretarias e um desastre total.

  • heraldo says:

    TIAGO , NOME BILBICO , POREM PUXA SACO, “CONTINUA COM A MESMA SIMPLICIDADE”. ELE ESTA TESTANDO SUA POPULARIDADE , QUE ESTA MAIS BAIXA QUE O RABO DE UM CAVALO.
    ESTES ELEITORES DE AZEVEDO NÃO ASSUMEM QUE ELE FOI UM PALHAÇO PULA PULA, CHUPADOR DE PESCOÇO.
    POR QUE AS OBRAS DO CANAL AINDA NAO TEM DATA , ONDE ESTA O RESTANTE DO DINHEIRO PARA CONCLUIR A OBRA?
    POR QUE SEUPREFEITO CONTINUOU COM O MOTORISTA QUE ESTAVA CONDUZINDO OS MATERIAIS DE MINHA CASA MINHA VIDA PARA ILEUS?

  • Papa Jaca says:

    TIAGO NÃO CONFUNDA.UM PESSOA SIMPLES COM SIMPLÓRIA.

  • torcedor says:

    ISTO SEU PIMENTA SEM CONTAR COM A SACANAGEM QUE O SECRETÁRIO FEZ JUNTAMENTE COM O DIRETOR QUE TEM POSE DE SECRETÁRIO PAULÃO, INVENTARAM UM REGULAMENTO DE UM JOGO SÓ QUE SÓ PREJUDICOU MAIS UMA VEZ O TIME DO SANTA INÊS,SEU PIMENTA TEM RAZÃO E COMPLETO ALÉM DE SEM PRESTIGIO É SEM MORAL ELE QUE NÃO APAREÇA NO SANTA INÊS POR UM BOM TEMPO.PARABÉNS AOS ATLETAS DO SANTA INÊS QUE MESMO INJUSTIÇADOS E SABENDO DO JOGO DE CARTAS MARCADAS, COMPARECERAM AO JOGO.

  • Torcedor says:

    O prefeito esteve lá sim, subiu a arquibancada, falou com torcedores, mas teve que sair pra trabalhar, pois foi resolver uma situação na Casa Jorge Amado em construção…

  • MURILO GIGANTE says:

    O prefeito dormindo azevedo provou mais uma vez que não gosta de futebol.teve uma apariçaõ rapidinha no itabunão já pensando nas próximas eleições.na entrega de trofeus que é uma tradicão o prefeito abrir a solenidade ele não se fez presente.quando você chega em qualquer cidadezinha que tem um evento esportivo você vê a presença do prefeito abracando os jogadores vivenciando todo o clima do evento depois que o time campeão vence o jogo o prefeito vai no local que o time está fazendo a comemoração participa e tudo mais,só que aqui em itabuna o prefeito dormindo azevedo não gosta mesmo de futebol.pra queressa homenagem á Jorge amado um homem que não gostava de ferradas,ele era amante de Ilhéus tudo que ele fazia era pra ilhéus,não sei o porque dessa reforma na casa jorge amado.vamos homenagear quem gosta de suas raizes,o quenão foi o caso do Jorge amado!!!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia