WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

editorias

itao




UBATÃ: POLÍCIA PRENDE SEQUESTRADORES DE SUBGERENTE DO BB E FAMÍLIA

Policiais civis e militares prenderam hoje a quadrilha que sequestrou um subgerente do Banco do Brasil e familiares, em Ubatã, no sul da Bahia. Os quatro integrantes da quadrilha foram presos no bairro Jequiezinho, em Jequié, no sudoeste do estado. O sequestro ocorreu ontem à noite. A esposa e dois filhos do bancário somente foram liberados por volta das 3h de hoje.

Carlos Alberto de Souza, o Pau-Ferro e os filhos Carlos Alberto Júnior e Rodrigo Pau-Ferro foram presos numa rua do bairro. Gilvanete Silva Soares, esposa de Carlos Alberto, foi presa numa casa onde a polícia também encontrou duas pistolas (380 e 9 milímetros), espingarda 12, um revólver calibre 38 e equipamentos para arrombar caixa eletrônico, também no Jequiezinho.

Segundo a polícia, Carlos Alberto namora Gilvanete há seis meses. A relação bandida teria começado quando ele ainda estava no presídio de Jequié. A quadrilha familiar será apresentada amanhã, às 15h, na sede da Polícia Civil, em Salvador.

1 resposta para “UBATÃ: POLÍCIA PRENDE SEQUESTRADORES DE SUBGERENTE DO BB E FAMÍLIA”

  • Marzilda says:

    E verdade sera que est.valtado no tempo,que o reinado passava de geraçoes em geraçoes sem dar chance a ninguem,Cai fora Ricardo Xavier vc.ja era,e por isso que Itabuna nao vai pra frente os mafiosos em todos os setores nao quer perder a mamata,Ricardo Xavier isso ai nao e orgao Publico nao,vc. e os Caras de Pau do Sidicatos do Comercio tamb.usa de tudo para nao dar lugar a outras pessoas competentes kkkk vc. ja era se o povo de Itabuna tiver vergonha nao vota mais em vc.e Nem nos Sidicalista Jairo e a panela dele,nao fazem nada pelos os trabalhadores so fazem politica usando o sidicato de faxada isso que o Ministerio Publico devia fiscaliza e outros orgao competente,Essa cidade est.nas mao de bandidos uns de gravatas outros miseraveis refen do sistema que nao funciona pra nada .Fico indignada com tanta falta de respeito pelos os Itabunensem que nao protesta em nada tudo aceito,Obrig.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia