WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


conlar

banner-site-150x300px

jamile_yamaha

sintesi17

dezembro 2011
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias

itao vog torres do sul

DIREC 7 NEGA ATRASO DE SALÁRIO MAS CONFIRMA FALTA DE VALES

Por meio da assessoria de comunicação, a Diretoria Regional de Educação (Direc 7) confirmou que a empresa World Service ainda não concedeu vale-transporte e auxílio-alimentação aos funcionários contratados para prestar serviço à Secretaria Estadual de Educação. O pagamento de vales e auxílios, segundo a nota, será feito neste fechamento de folha de novembro.

– A terceirização é gradativa e como é um processo novo na administração, a empresa tem procurado organizar a vida dos seus servidores -, afirma a dirigente da Direc 7, Miralva Moitinho.

Miralva Moitinho diz que as carteiras de trabalho dos terceirizados já foram assinadas pela World Service, que as encaminhará ao órgão regional de educação. Ainda na nota, a professora diz que “nunca houve por parte” da Direc 7 “perseguição política/administrativa para questiona a falta do pagamento”. Clique no “leia mais” e confira a nota.

Em resposta a denuncia sobre a empresa World Service, empresa terceirizada, a DIREC 7 informa que não procede a acusação postada nesse blog. Primeiro que a empresa pagou o mês de outubro e na oportunidade a professora Miralva Moitinho em reuniões realizadas nas Unidades Escolares tem dito que a empresa já assinou as carteiras e que encaminhará a DIREC. Quanto aos pagamentos dos vales transportes e auxílio-alimentação a empresa está fechando a folha para efetuar os pagamentos das pendências. Ressaltamos também que a terceirização é gradativa e como é um processo novo na administração estatal a empresa tem procurado organizar a vida dos seus servidores. Na oportunidade salientamos que nunca houve por parte desta instituição perseguição política/administrativa para quem questiona a falta do pagamento.  Segundo alguns servidores da terceirizada, hoje, 13 de dezembro, já consta pagamento referente ao mês de novembro. A DIREC 7 está a serviço da comunidade escolar  assim também dos servidores  e procuramos  sempre responder aos anseios e as denuncias.

11 respostas para “DIREC 7 NEGA ATRASO DE SALÁRIO MAS CONFIRMA FALTA DE VALES”

  • marconi disse:

    Pelo visto, Miralva vai também ficar na frente da empresa comandando as rédeas. Será que a empresa prestadora de serviço a Educação da Bahia, pertence a familiares de Miiralva? Se for os fubcionáriso estão ferrados outra vez.

  • Jonas disse:

    Então o funcionário que me deve há nada menso que 2 meses, está mentindo? se for desta forma, não lhe despacharei mais aqui em meu pequeno mercadinho o bairro Lomanto.

  • thiado disse:

    essa miralva mente demais!

  • leidikeiti disse:

    WORLD SERVICE, SENHORES!!! SERIA UMA EMPRESA AMERICANA OU INGLESA PRESTANDO SERVIÇO À EDUCAÇÃO NA BAHIA? PELO JEITO O BARATO SAI CARO. EM DÍVIDA COM PSTs, SOBRA MÁ FAMA PARA WAGNER. O BARATO SAI CARO. PARECE QUE ESSA EMPRESA É DO CONTRA, DEVE ESTÁ EMBOLSANDO BEM PARA ADMINISTRAR TAL NEGÓCIO E NÃO HONRA OS COMPROMISSOS. O QUE TEM DE LAMENTO POR AÍ, É UMA VERGONHA… QUEM TRABALHA É PORQUE PRECISA, DONA MUNDO!

  • Jonas disse:

    O que aconteceu, que meu comentário, não foi pra o ar>

  • ANA disse:

    Pessoal voçês estão mereçendo voltar mesmo para o PST e continuar trabalhando sem ter direitos a férias, décimo, e ficar recebendo menos que um salário mínimo.
    agora fica tirando onda por que não recebeu auxilios alimetanção e transporte voçês nunca sonharam no seu PST recebeer algum auxílio.
    tem paciência tudo vai regularizar com a regularização dos documentos.
    sua carteira já está assinada espere se não GOSTOU volte para o PST.

  • ANA disse:

    Meu esposo passou por esse processo, demorou um pouco mas hoje ja esta tudo regularizado e recebe certinho todo mês com todos os beneficios cabiveis, empreza terceiridas do estado é assim mesmo um processo que as vezes demora um pouco.

  • de olho em tudo disse:

    Tudo isso é terrorismo da “dona” Miralva a ‘dona” DIREC. Existe sim salários atrazados como tambem funcionários fantasmas conheço pessoas que moram em outros municípios e “trabalham” na DIREC de Itabuna é uma vergonha essa tchurma de Geraldo Simões será que a população de Itabuna é tão alienada que não enxerga as barbaridades cometidas por essa dupla dinamica? Cuidado gente, ano que vem é ano eleitoral e essa turminha vai fazer de tudo pra continuar mamando.

  • Maristela disse:

    Coitado deesse pessoal que prestaserviço a sec d educação aki.
    Pq são constantemente humilhados por Miralva, que sempre deixa bem claro que quem não estiver safisfeito que peça pra sair.
    Mais a casa vai cair, pode esperar.
    Juçarra vai perder e Wagner tbm, vcs vão ver.

  • joana disse:

    as marendeiras e os serviços gerais,que nâo pegaram as carteiras pra assinar o que eles dizem…….

  • allan disse:

    não recebo salário desde outubro…
    como é que dizem que não está atrasado?
    isso sim é uma vergonha!
    Natal sem grana foi foda, mas espero que eu possa receber de uma unica vez os três meses que faltam pagar antes do reveillon!

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia