WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
rota






alba










dezembro 2011
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao






“LOIOLAGATE”: OPERAÇÃO DA PF FAZ BUSCAS NA CASA DE EX-PRESIDENTE DA CÂMARA

O dia começou mais que tenso para o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, vereador Clovis Loiola, e o ex-diretor de Recursos Humanos da Casa, Kleber Ferreira. Logo nas primeiras horas da manhã, agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão nas residências dos dois denunciados no “Loiolagate”, o escândalo de corrupção na Câmara de Itabuna.

Depois da batida nas duas residências, agentes da PF cumprem mandados na sede da Câmara de Vereadores. A polícia, conforme fonte da PF, é para apreender documentos que comprovem irregularidades em empréstimos consignados de servidores e comissionados da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Nas casas de Kleber e Loiola, os policiais recolheram documentos e computadores como possíveis provas das fraudes no empréstimo consignado.

Atualizado às 9h43min

13 respostas para ““LOIOLAGATE”: OPERAÇÃO DA PF FAZ BUSCAS NA CASA DE EX-PRESIDENTE DA CÂMARA”

  • Olho Vivo says:

    Porque a PF não faz buscas na casa de Roberto de Souza e na sede da FICC onde a mulher dele é presidente? acho bom a PF levar uma guarnição dos Ghostbusters kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Paulo do Pontalzinho says:

    Loiola deve estar sendo muito bem assessorado para manter o bico calado, mas esquece que na política não existe “amigos”, apenas conspiradores que se unem.

    Como no Brasil a possibilidade de um corrupto cair em desgraça é quase nula, talvez a preocupação do edil seja mesmo garantir mais alguns anos de vida… como fez Marcos Valério… como não fez PC Farias.

    No mais, é esperar a poeira assentar e se candidatar novamente, “voltando nos braços do povo!” E povinho zé mané pra votar em Loiola e nos seus “amigos” é o que não falta.

  • Povão says:

    Paulo você está certo nas suas colocações,só que você esqueceu que vamos entrar no ano de eleições municipais. O povo parace besta, mas não é. Raimundo Pólvora está mais queimado que churrasco requentado na Mangabinha. Loyoila no Santa Inês só entra com carro blindado. Roberto de Souza está sendo investigado pelos funcionários fantasmas da FICC, Kleber ensaiou um “abre boca” mas depois se calou, e por ai vai. Dali só se salva Vane, porque sabia de tudo mas não quis o dinheiro. Mesmo assim pode se comprometer. O restante todo mundo tem rabo preso.

  • Joelma Benedito says:

    Na casa de Kleber eles poderão levar um ar condicionado e um notbook comprados com recursos públicose desviados para a residência dele. Lá no Santa Inês eles podem desativar a escola de informática do Vereador Loila, pois, a fiação elétrica, as bancadas e alguns computadores também foram comprados com dinheiro do povo.

  • Anônimo says:

    QUE PECEQUIÇÃO É ESSA COM LOIOLA? CLARO ELE É MUITO FORTE COMO POLITICO… LOIOLA A MUITO TEMPO VEM DESENVOLVENDO UM TRABALHO AÇÃO SOCIAL. NÃO QUE FOI O MAS VOTADO DE ITABUNA, SEM COMPRAS DE VOTOS.AGORA FICA RUMA DE VIGARISTA QUERENDO ACABAR COM AREPUTAÇÃO DELE… VAI TRABALHAR PRA TER A COLOCAÇÃO QUE ELE TEVE.

  • Anônimo says:

    A FEDERAL TEM QUE IR NA CASA DOS OUTROS PARTICIPANTE.. LOIOLA NA VERDADE FOI LUBRIDIADO POR TODOS ESPERIÊNTES, SERÁ QUE SÓ LOIOLA ASSINAVA AS DOCUMENTAÇÕES OU TINHA MAS ALGUNS. NA VERDADE QUEM ERA RESPONSÁVEL PELA FINANCIAS DELE TAMBÉM LUBRIDIOU.

  • Anônimo says:

    ISSO MESMO TEM OS EMPRESTIMOS DO BANCO DO BRASIL QUE O PESSOAL DA ADM DA CÂMARA FEZ. VAMOS SABER QUEM FOI O RESPONSAVEL POR ESTES EMPRESTIMOS POLICIA FEDERAL.

  • Zumbi says:

    Logo Paulo do Pontalzinho, falando em “Zé Mané”…. Pois o mesmo é um soldado defensor da bandeira vermelha, nada tem sentido na politica se não tiver a participação do PT,sem dúvida um alienado…que participa ligando para as rádios AM de nossa cidade e agora joga “pimenta” ao vento…tomara que pegue nos olhos deste hipócrita!

  • Lana Rodrigues says:

    O nome deveria ser chamada de VEREADORESGATE e não apenas LOYOLAGATE.
    É uma vergonha para nós moradores de Itabuna presenciar tais fatos envolvendo o Legislativo de nossa cidade, estes que deveriam zelar pelas questões éticas e garantir o cumprimento dos direitos de todos nós Itabunenses.
    Não é apenas Loyola, mas todos os Vereadores que devem prestar esclarecimentos. TEMOS A PIOR CÂMARA DE VEREADORES DA HISTÓRIA DE ITABUNA.
    A população deve estar atenta ao GRUPO DOS TREZE onde LOYOLA representa ALIBABA e os demais representam OS DOZE LADRÕES.
    Logo após o episódio, Loyola estava na Prefeitura buscando auxilio do RICO SECRETARIO MAURICIO ATAÍDE.
    VAMOS FICAR ATENTOS PARA NÃO CAIR NA LÁBIA DESTES VEREADORES NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. NÃO PODEMOS VOTAR NELES OU EM QUALQUER PESSOA APOIADA POR UM DELES, POIS REPRESENTARIA A CONTINUIDADE DA MARFIA.
    Cadê o MINISTÉRIO PÚBLICO???????????????
    Itabuna está no FUNDO DO POÇO.
    VAMOS ESPERAR AGORA A POLÍCIA FEDERAL BAIXAR NA PREFEITURA, NA CASA DE JOELMA, MAURICIO ATAÍDE, AZEVEDO, PINHEIRO…
    Fica agora a pergunta que não quer calar. ATÉ TÚ VANE E WENCESLAU?????????????

  • decepcionadocomajustiça says:

    Loyola ainda vai “PROVAR” prá todo o mundo que é um santo e que vai voltar “nos braços” do povo. Porque isso aí, não vai dar em nada. Piores COISAS, bem piores, já aconteceram aqui em Itabuna e todo mundo já esqueceu. Isso aí é “café pequeno” para esse mundão de esquema que é o Brasil.

  • BOCA DO INFERNO says:

    ELE NÃO ESTA SÓ.

  • Observador II says:

    Eu sempre qestionei: “por que 80, 90% dos vereadores, ficaram tão calados (nestes 4 anos de gov. do demo), talvez o pior de todos os tempos e esses vereadores, passivos? Só podia ser, conivência com os esquemas. Não tem outra explicação.

  • O que a gente espera dos eleitores neste ano é que, animados pela possibilidade de se ter uma Câmara mais ativa e sem falcatruas, listem os nomes dos treze vereadores e promovam uma campanha contra as suas candidatura. Façam passeatas, os ignorem quando estes forem pedir votos. Saiam com cartazes faixa. coloquem os nomes deles numa caixa preta. Eles merecem é o ostracismo dos eleitores. Bandos de ladrões.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia