WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
alba


jamile_yamaha

sintesi17

dezembro 2011
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias

itao vog torres do sul ftc

TERCEIRIZADOS DO ESTADO DIZEM QUE TRABALHAM SEM CARTEIRA ASSINADA

Servidores públicos contratados pelo estado via empresa World Service Terceirização reclamam que tiveram direitos suprimidos. Uma das vítimas denunciou que está sem salário desde setembro. “Nos prometeram carteira assinada, vale-alimentação e auxílio-transporte. O que era para melhorar ficou ainda pior, pois há três meses não recebemos nosso salário”.

Milhares de servidores que antes prestavam serviço como PSTs ou pelo Reda ao Estado foram absorvidos pela World Service, que ganhou um dos contratos de terceirização do Estado na área de Educação. “O contrato  foi assinado desde primeiro de setembro, mas atá agora não vimos nossa carteira de trabalho assinada”, reclama a vítima.

Algumas das vítimas reclamam que moram distante de casa e seriam obrigadas a trabalhar oito horas diárias. “Como não tem o vale, a gente não pode ir pra casa almoçar. Até porque não temos intervalo de almoço”. Os servidores terceirizados preferem o anonimato por existir um clima de ameaça por parte das direções de escolas e de gente de peso na Direc 7, em Itabuna. “Se denunciar, a gente perde o emprego”.

6 respostas para “TERCEIRIZADOS DO ESTADO DIZEM QUE TRABALHAM SEM CARTEIRA ASSINADA”

  • Joelma Benedito says:

    Para ser bem claro, esta empresa é de propriedade do filho de uma dirigente do PT bastante influente em Itabuna, assim, como a de segurança é de propriedade de um filho de deputado….Quem souber mais acrescente!

  • World Service says:

    Prezados,

    A empresa World Service vem por meio da Secretaria de Educação realizando o processo de contratação e ajustamento de pessoal, uma vez que o primeiro critério é a documentação completa(conforme orientado na implantação), em seguida a conferência da veracidade da documentação e finalmente os pagamentos.
    Salientamos que alguns colaboradores estão com pendência relacionado a documentos que impedem de receberem seus salários e benefícios. Isso ocorre porque com a ausência de dados o nosso sistema fica impedido de concretizar o cadastramento de pessoal e confirmamos que vários pagamentos já foram efetuados nas contas informadas pelos os mesmos, salientando que pode ter ocorrido retorno de pagamento pela informação de contas incorretas e em seguida ocasionando mais atrasos(aconteceram várias situações semelhantes).
    A empresa efetuou pagamentos que estarão disponiveis até o dia de amanhã por se tratar em alguns casos de Doc Eletronico.

  • Mateus says:

    Tem mulheres qe e~stão 2 meses sem receber e quando recebe cortado e miraval sempre fala qe ta resolvendo em Ssa

  • anonimo says:

    e a direc 13 que tercerizou uma parate e a outra ficou de fora quando vai tercerizar os servisos gerais a world servises queremos sabaer queremos uma respostas de alguem.

  • porteiro says:

    e eu porteiro que faço parte do regime pst a 2 anos e nao fui contratado por nao possuir ensino médio completo fico como?

  • porteiro says:

    Eu sou um tercerizado da empresa World service tercerização da direc 13 e esta empresa prometeu vale alimentação e vale transporte o molmento não recebemos nenhum desses vales nem eu nem meus amigos tercerizados e gostaria de saber como ira ficar isto por que já que nossas carteiras estão assinada e desconta varios impostos nossos tambem temos nossos direitos de receberem esses vales quero sastisfações sobre isto.

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia