WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba








dezembro 2011
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao






PIVÔ DE CONFLITOS

Quando passou pela diretoria de Planejamento da Secretaria Municipal da Saúde, Antônio Carlos Costa – também conhecido como “Antônio Carrero” – protagonizou arranca-rabos homéricos com o então secretário da pasta, o médico Antônio Vieira.

Costa acabou saindo da Saúde e teve passagem meteórica – e não menos conturbada – pela diretoria de Recursos Humanos da Câmara, nos últimos meses da gestão de Clovis Loiola na presidência do legislativo.

Após sair da Câmara, o destino seguinte do dinâmico Antônio Carlos Costa – ou Carrero – foi a diretoria administrativa do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde responde à enfermeira Gilnay Santana, presidente da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Fasi) e irmã do deputado estadual Coronel Gilberto Santana, que a indicou para o cargo.

Segundo o blog Políticos do Sul da Bahia, assim como fez com o ex-chefe Antônio Vieira, Carrero também resolveu “bater de testa” com Gilnay e esta teria pedido sua cabeça, não ao prefeito Capitão Azevedo, mas à secretária deste, Joelma Reis, tida como a prefeita de fato de Itabuna e avalista do diretor administrativo do Hblem.

Conta o blog que a investida da irmã do deputado contra Carrero colocou Joelma Reis em rota de colisão com Gilnay Santana e, até o momento, a primeira estaria ganhando a parada.

Enquanto isso, o diretor segue com sua “carreira” de conflitos…

5 respostas para “PIVÔ DE CONFLITOS”

  • COMO TÔ BANDIDA says:

    DESDE QUANDO A SARGENTONA GILNAY É ENFERMEIRA? NÃO ERA PEDAGÓGA?

    DO TRIO TERNURA(GILNAY, JOSÉ HENRIQUE E CARRERO)DO HBLEM,O CARRERO É MENOS PIORZINHO. QUANTO PIOR MELHOR PARA A SAÚDE DE ITABUNA.

  • Maestro says:

    Como pode uma garota de programa envagelico comandar uma cidade do porte de itabuna hein?

  • Maestro says:

    Azevedo assuma a Cidade meu amigo, se afaste da banda podre…Gorda Alice, Burgos, Mauricinho, Soldado Dinheiro e Joelmaligna.

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Uma administração do “quanto pior, melhor!”

    Uma “administração pública,” que encontrou o seu “norte,” no quanto pior, melhor. Nõ há um mês; uma semana ou um dia, em que não surja um “conflito de interesse,” dentro do “desgoverno do capitão.”

    Omisso, o “capitão prefeito” a tudo assisti sem esboçar qualquer reação no nível das suas responsabilidades constitucionais. Apontado dentro do próprio governo, como a figura que menos comanda, o “homenzinho” se limita a receber a parte da “apropriação indébita” do latifúndio público, montada pelos que verdadeiramente comandam o “desgoverno.”

    A mediocridade é o ponto alto desse “desgoverno.” Brigam – cada um por se – pela divisão do poder e, pela repartição do botim. O que existe na expressão popular é uma luta de “quadrilhas” pela conquista do território da outra.

  • Afonso Marques says:

    CONHEÇO GYLNAI SANTANA E SEI DA SUA INTEGRIDADE MORAL,MULHER MUITO DEDICADA AO QUE FAZ,HUMANA,SOLIDARIA E HONESTA.AGORA ESSE CARRERO NAO PAGA NEM A LUZ QUE DORME,SAIU DA CASA EM ILHEUS DO SR.EUVIDIO ,MOROU 7 MESES NAO PAGOU NENHUM E AINDA RESPONDE A UM B.O PORQUE DESACATOU E FEZ TRAVESSURAS NA CASA DO CIDADAO.ESSE TAL DE CARRERO É UM PICARETA,AONDE CHEGA SO LEVA A DISCORDIA.CEL SANTANA VOTEI COM VÇ E SEI DA SUA POSTURA ,PEDE A SAIDA DESSE MARGINAL DO HOSPITAL DE BASE ,GYLNAI NAO MERECE PASSAR POR ISSO NAO.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia