WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
alba


jamile_yamaha

sintesi17

dezembro 2011
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias

itao vog torres do sul ftc

JONAS NASCIMENTO SE DIZ PERSEGUIDO

Jonas Nascimento foi exonerado do NTE

Petista histórico, verdadeiro dinossauro do partido da estrela, Jonas Nascimento teve uma notícia triste bem na antevéspera do Natal, quando o Diário Oficial da Bahia publicou sua exoneração. Apesar de estar no cargo de coordenador do Núcleo de Tecnologia Educacional em Alagoinhas, Nascimento vinha exercendo suas funções há sete meses no NTE, mas em Itabuna.

Nascimento não atribui a exoneração ao fato de estar trabalhando longe do município no qual estava lotado. Para ele, a responsável por seu infortúnio é a diretora da Direc 7 e presidente do PT de Itabuna, Miralva Moitinho. Insinuando a existência de disputas internas, o petista diz que estava desenvolvendo atividades no NTE que despertaram o ciúme da presidente.

“Fui vítima de fogo amigo”, acusa Nascimento, que invoca sua “história de luta” no PT para ressaltar o peso do ataque sofrido. Segundo o militante, houve “boatos que chegaram à esfera do governo”, dando conta de que ele era um servidor faltoso.

O petista nega a acusação e afirma que tudo tem mesmo a ver com o ciúme da dirigente local do partido. Um grupo de correligionários itabunenses está preparando uma nota de repúdio contra a exoneração do companheiro.

15 respostas para “JONAS NASCIMENTO SE DIZ PERSEGUIDO”

  • To de Olho says:

    Vejam como o PT aparelhou as instituições que deveriam se preocupar com a EDUCAÇÃO da Bahia, no entanto são usadas para acomodar os companheiros. Não existe criterio de meritocracia, as indicações são feitas para comprar, calar e cooptar todos para o lado do governador. O negocio é governar sem oposição.

    Resultado: um enorme perda de foco, a politica para a educação se perde e a população paga o preço deste desgoverno.
    Nenhum país saiu do atraso sem que a educação fosse séria, o que vemos é uma jogo de poder dentro do próprio PT para ver quem consegue se manter no cargo a custa de politicagem rasteira. Este negocio de “fogo amigo” é coisa de delinquente, deveria mostrar resultado no entanto mostram que um “cumpanheiro” lotado em Alagoinhas “trabalha?” em Itabuna,
    O povo aplaude e o atraso se perpetua.

  • Observador says:

    Esse negócio de fogo amigo é pura desculpa, na realidade esse aloprado nunca trabalhou na vida, vive desses cargos arranjados pelo PT. A nomeação lá em alagoinhas é uma prova que tudo é “arranjação”. Esse só ia lá no final do mes pegar o contra cheque.

  • Gilton says:

    Concordo com o histórico Jonas Babão; se Marcão dirige a Dires da cadeira do Shoping Jequitibá porquê o mesmo não pode? O gerenciamento a distância existe!

  • Comunicator says:

    É Geraldo, cada dia se queimando mais com a Miralva….

    Jonas é lembrando pela militância como uma pessoa boa e Miralva?

  • Frustrado com os Polítcos says:

    É!!! cada vez mais me decepciono com esses pseudos políticos. Miralva nunca me enganou. Essa postura é tipico dela, é tanto que os cururos (PCdoB)deram graças quando ela saiu do partido!!!
    E naquele momento eles já ensaiavam falas de que o PT estava entrando numa fria com a filiação de Miralva ao partido!!! Mas como diz o ditado, cada povo (no caso filiados do PT)tem o governo que merece!!! Sinto muito pelo professor Jonas, que está sendo injustiçado, mas torço para que o “reinado” de Miralva esteja chegando ao fim…. Afinal o cargo pertence ao Dep. Geraldo Simões… e mesmo que ele não queira vai ter que se pronunciar sobre essa situação… Pelo que sei ELE NÃO FOI CONSULTADO SOBRE A EXONERAÇÃO DO JONAS!!! E agora?????

  • 2012 vem aí!!!! says:

    E agora PT como vai ficar a situação de MIRALVA???? Depois dessa, afinal ela será ou não a Secretária de Educação, num eventual governo de Juçara?????
    Professor Jonas sinto muito por você…. e também por Geraldo que acabou criando uma cobra cascavel…. no meu caso eu fiquei sem receber meus míseros salários de PST e tive coragem para sair, estou desempregada mas feliz, pois estou distante da dona do PT…… E como vai ficar a política em 2012??? Será que a militancia do PT vai participar junto com miralva????? Vou pagar prá essa!!!! Pois eu dese já tô fora!!

  • Eu quero é mais!!! says:

    Tudo isso que está acontecendo já era previsto!!!! ninguém pode fazer nada sem consultar a dona do PT… se tentar ela corta a cabeça!!!! A mulher é poderosa mesmo!!!!! Ela está peitando até mesmo JUÇARA E GERALDO, e olhe que eles são Suplente de Senadora e Deputado Federal….. Essa mulher só vai parar quando sair da direção da DIREC… e por que não saiu até agora???? Só Deus sabe os motivos!!!!! Há… e também a torcida do flamengo sabe!!!!

  • Eleitor says:

    Vejo como um absurdo o comportamento da Dona do PT de Itabuna.
    Miralva, persegue mesmo quem não reza na cartilha dela.

    Conheço a trajetória de Jonas Nascimento, além de ser um dos fundadores do PT de Itabuna, é possuidor de uma inteligência técnica e política, inteligência essa que deve ser o motivo da perseguição por parte da Diretora da DIREC 7, a Srª Miralva Moitinho, já que a mesma não possui 1% de tal inteligência.

    O povo de Itabuna quer saber a posição do Deputado Geraldo Simões sobre tal desmando advindo da Diretora da DIREC 7 e Presidente do PT itabunense.

    Se pronuncie Deputado.Ou prefere ficar calado?
    Se a sua preferência for ficar calado, queremos saber o por que do silêncio!

    Miralva, para você fica o seguinte: nada melhor do que um dia após o outro. Viva e verá.

  • Servidora do PST says:

    Pensei que a direitora da direc so pesegue os fracos nois do pst. So agora vi que ela pesegue todo mundo que ela nao gosta.

    Jonas e gente boa, trata todo mundo muito bem, não e falso, nem metido a rico.

    Geraldo Simoes, o povo nao supota mas miralva, ela esta te prejudicado. assim o pt vai perde dinovo a eleiçao.

  • uma piada chamada juçara says:

    uma piada chamada juçara disse

    vejam. se juçara ganhar a eleiçao esse jonas vai receber e pessear em PARIS cuidado meu povo cuidado. ainda falam de azevedo isso é coisa do PT mesmo.

  • Robson almeida says:

    O sujeito é tão ruim, que nem o diretório local do PT quer!
    Agrônomo que não sabe fazer um “O” agronômico com um copo.
    Na Ceplac, nunca trabalhou.
    A única obra que lhe é atribuída é a participação no crime da bruxa, juntamente com Geraldo Simões, Josias Gomes e outros…

  • juçara deus me livre says:

    esse povo do pt é assim mesmo vejam só como estão entre eles mesmos eles se estapiam imagine se ganhassem a eleição deus me livre. vejam não conseguém nem esconder as briguinhas por cargos que feio. imagine se vão administrar serio algumacoisa esse é o modo petista de governa se juçara ganhasse a eleição deus me livre esse jonas ia receber aqui e trabalhar em PARIS.

  • FELIZ NATAL A TODOS!! says:

    ESSE PARTIDOZINHO É IGUAL AOS OUTROS, NÃO TEM NENHUMA DIFERENÇA.PRA COMEÇAR: PERSEGUE ATÉ SEUS MILITANTES.IMAGINE OS ADVERSÁRIOS.OUTRA COISA: COMO É QUE COLOCAM PESSOAS EM CARGOS TÃO IMPORTANTES, MERAMENTE POR SEREM MILITANTES? A COMEÇAR DA TAL MIRALVA QUE COMANDA A DIREC…O JAQUES MALVADEZA É UM DOS PIORES GOVERNOS DA HISTÓRIA DA BAHIA.

  • sou azevedo 25 says:

    gente a candidatura de juçara ta desmoronando segura o barco geraldo.kkkkkkkkkkkkkk

  • Anísio Tracajá says:

    Sr. Jonas Babão, perseguido, perseguido mesmo,o sr. vai ser é pelo Tribunal Internacional de Haia, para prestar esclarecimento sobre a operação cruzeiro do sul, lembra?
    o CRIME DA VASSOURA DE BRUXA.”Te cuida mano”

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia