Tempo de leitura: < 1 minuto

Kátia foi assassinada ao sair de igreja. Crime foi premeditado (Fotoreprodução Agnaldo Santos).

Agnaldo Santos

O assassinato da empresária Kátia Lima dos Santos, 30, foi premeditado e o assassino ficou por quase duas horas à espera da vítima morta ontem à noite, ao sair de um culto na igreja evangélica Assembleia de Deus, em Camacan, no sul da Bahia. O homem alto e magro deflagrou um tiro no ouvido e outro na testa da empresária e dona de rede de supermercados no município.

A vítima estava com dois filhos menores e sua mãe, Arlete de Almeida Lima. Ela contou que a filha havia acabado de entrar no seu Toyota Corolla quando ocorreu o crime.
Arlete conta que viu um homem à sua frente desferindo disparos para cima na presença de vários fiéis da igreja. “Quando olhei para minha filha, ela estava caída sobre o volante do carro”, disse.
Algumas testemunhas que presenciaram o homicídio disseram que o autor dos disparos estava há algum tempo nas imediações da porta da igreja e no término do culto ficou observando  algumas mulheres que saiam do templo. Quando Kátia Lima saiu e entrou no seu veículo , o criminoso se aproximou e fez os disparos.
Kátia Lima era casada com o empresário Edvan Ribeiro há mais de 15 anos,  com quem tinha três filhos menores, de cinco, dez e treze anos de idade.
Leia mais

22 respostas

  1. Irmã Kátia, nulher guerreira, sofreu bastante, lutou muito para chegar aonde chegou e rapidamente ter sua vida ceifada. Mas, creio no Deus que sirvo, que logo os culpados estarão na cadeia. acredito também, no Delegado e na polícias civil e militar da cidade de Camacan.

  2. Que coisa terrível!
    O mundo está cheio de malignidade!
    Fede!
    Fim dos tempos!
    Que os familiares tenha força para passar por essa terrível provação!

  3. Do jeito que está, só não ingressa no crime quem não quer… Os monstros tiram a vida das pessoas a hora que querem, pois a certeza da impunidade alimenta a má índole dos facínoras. Mas quando eles caem na prisão ficam indignados com a sociedade, querem ter regalias, e tem! Um presidiário custa a nossos bolsos, mais de hum mil reais, enquanto o trabalhador amarga o mês inteiro com R$ 500…

  4. TENHO CERTEZA DE QUE OS MATADORES DE ALUGUERES, SEMPRE IRÃO TEREM RENDIMENTOS GARANTIDOS PELOS SENHORES DO CAPITAL, PROTEÇÃO SEMPRE
    DOS PADRINHOS, MELHORES ATENÇÕES JURIDICAS E TUDO MAIS QUE OS DONOS
    E ARROGANTES DO PODER POSSUEM PARA MANTEREM ESTE APARATO DO MAL….
    PEÇO AO NOSSO PAI CELESTIAL QUE ABRANDE OS CORAÇÕES E/OU PENSAMENTOS
    DESSA GENTE TÃO PERVERSA…AMÉM.

  5. O que podemos refletir é que apesar de ser uma serva de Deus, o proprio Deus talves não se sabe tenha avisado… o pior que nem sempre damos creditos as revelações, sonhos ou vazos de Deus…
    Fica ai experiencia que estamos sujeitos a todos as males com que ainda não são da fé… e que podemos ter a nosas vidas ceifadas, isso logico por permissão de Deus.
    Estejamos alertas pois nem todos morremos velhinhos ou iremos ser arrebatados…
    Mas vemos de forma clara que esse crime foi encomendado e certamente Deus trará a tona os culpados que dessa vez escolheram a pessoa errada na hoara errada..aguardemm pois todos são suspeitos e o culpados seraão presos.

  6. O MINISTERIO PUBLICO TEM QUE ENTRAR NESTE CASO ….PRA DAR A APOIO A FAMILIA DELA…PORQUE OS GRANDES ESTAO NO QUERENDO ABAVAR O CASO JA QUE ELA SABIA DEMAIS…….

  7. esta chegando o grande dia do juizo final.e nesse dia todos culpados irao pagar pelo sang.derramado do seu irmao.seja qual for o seu erro vc sera julgado;e se for condenado sera lançado no fogo eterno com o diabo e seus anjos,jesus estar voltando.

  8. QUE O NOSSO SENHOR E SALVADOR DE NOSSAS VIDAS,ABENCOE ESSA FAMILIA E TODOS QUE AMAVAM ESSA MAE DE FAMILIA!CONHECI A KATIA,ELA E EU NÃO ERAMOS INTIMA , MAS VIA NELA UMA PESSOA BOA,UMA MAE DEDICADA ,SERVA FIEL A DEUS!A PALAVRA DE DEUS DISSE:PASSARÂO OS CÉUS E A TERRA MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO AO DE PASSAR!DEUS É JUSTO É PODEROSO,ENTÃO FAMÍLIA ESPERA NO SENHOR CONFIA NELA E ELE TUDO FARÁ!

  9. kátia lima eu acho que foi mandato de uma pessoa que tia
    inveja dela ou foi uma eis amante de edvan ela era uma
    mulher guerreira e sofreu bastante e lutou muito para chegar aonde chegou eu tenho muita fé que ela esta com meu DEUS no seu
    olhando por nós e ela estava muito mais do que preparada
    eu gostava muito dela eu vivi um pouco com ela
    ela era uma pessoa muito legal,amorosa,inteligente,amiga,ela
    era uma pessoa que ajudava as pessoa sempre tirava um pouco do seu tempo para ajudar as pessoas eu quero do fundo do meu
    coração que encontrei essa pessoa prq se for uma pessoa como dez
    não ia fazer o que fez com uma pessoa tão legal com ela

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *