Tempo de leitura: < 1 minuto

O caminhão Mercedes Benz 1113, azul, placa JMJ 8009, de Itabuna, foi roubado na sexta-feira, 30, em São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador. O veículo é utilizado na distribuição de água mineral em Itabuna e estava carregado na hora do roubo.
Um dos envolvidos no crime já teria sido identificado pela polícia e preso na cidade de Santo Antônio de Jesus, mas o caminhão ainda não foi localizado.

0 resposta

  1. acredito que esse caminhão pode estar nas redondeza de ilheus pois o bandido preso é da cidade de ilheus e o caminhão a ultima vez que foi visto foi subindo a serra de gandu em sentido pra itabuna ou ilheus.

  2. Com certeza vc vai recuperar seu caminhão jair, com ajuda da divulgação deste reconhecido blog, vc terá o mesmo de volta, pois vc é um guerreiro e não merece passar por isso.

  3. foi roubado no dia 14/06/2012 um cavalo mecânico branco com detalhes azul placa DTD 1505 entre itabuna a jequié ba estava carregado com 44 mil litros de alcool quem souber do paradeiro entrar em contato cel.73-81327331 carlos e sera bem gratificado. estava com um bitrem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *