Tempo de leitura: < 1 minuto

Shopping está próximo do cliente 60 milhões (Reprodução).

O Shopping Jequitibá está próximo de atingir a marca de 60 milhões de clientes em quase 12 anos de atividade. Até o último dia 31 de dezembro, 59 milhões e 100 mil pessoas circularam pelo centro de compras de Itabuna, segundo a assessoria do empreendimento.
O shopping tinha fluxo mensal de aproximadamente 500 mil pessoas antes da expansão ocorrida no segundo semestre.
Para manter mistério sobre quando possivelmente o shopping alcançará a marca dos 60 milhões, a assessoria de marketing não informa qual o fluxo após a expansão e inauguração de lojas como C&A, Riachuelo e Le Biscuit. “Depois da expansão, o fluxo aumentou bastante”, limita-se a informar Rafaele Vieira, do marketing do Jequitibá.
O shopping promete encher de mimos o cliente de número 60 milhões. De acordo com a promoção do centro de compras, cada uma das mais de 100 lojas do empreendimento vai presentear o sortudo cliente. Mas, antes, ele tem que comprovar que comprou algo no shopping no período da campanha.

0 resposta

  1. Eu tenho grande curiosidade em saber como que eles fazem esta contagem para saber a quantidade de visitantes do Shopping.
    José Vidal

  2. Como nós já entramos no ano de 2012, e o povo de Itabuna é muito ansioso, já já começarão as cobranças para a inauguração das salas de cinema, ..!!!
    Quem viver, verá, …!!!
    A nova expansão foi prometida pelos administradores so Shopping para o corrente ano, …!!!

  3. @Sergio Oliveira, Bem lembrado. Ninguem ta lembrando das salas de cinema.. Eu so queria saber onde é que eles pretendem colocar estas salas..
    será que vai ficar lá em cima, no acesso dos elevadores e riachuelo? Vão fazer mais um puxadinho?

  4. uma coisa que este shopping precisa desde o ano passado é uma ampliação do estacionamento..visto que na parte de cima não cabe muita coisa..
    eles precisam fazer um edificio garagem lá nos fundos, melhorar a segurança e iluminação..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *