WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao




CONSUMIDOR ITABUNENSE MADRUGA EM FILAS PARA APROVEITAR GRANDES DESCONTOS

Clientes madrugam em busca de descontão (Foto Pimenta).

Dezenas de itabunenses vão madrugar na fila para tentar comprar produtos eletroeletrônicos com até 70% de desconto numa grande rede varejista brasileira. Há pouco, cerca de 200 pessoas formavam fila que dobrava o quarteirão da praça Adami com a rua Ruffo Galvão, no centro. O sacrifício é para comprar numa das lojas da rede Magazine Luiza/Lojas Maia. O mesmo acontecia na unidade na avenida Princesa Isabel, no São Caetano.

A promessa é de que as lojas abram as portas às 6h da manhã desta sexta, segundo o gerente regional do Magazine Luiza no sul da Bahia, Elton Soares. A rede promete mais de 3 milhões de produtos com grandes descontos.

A loja invadiu a calçada da praça Adami com “curralzinho” para “segurar” o ímpeto dos clientes nesta sexta. A maioria dos produtos vendida na promoção é de mostruário da loja.

2 respostas para “CONSUMIDOR ITABUNENSE MADRUGA EM FILAS PARA APROVEITAR GRANDES DESCONTOS”

  • JANA says:

    Isso é uma fraude, ou melhor propaganda enganosa..Estive nessa fila e conclusão: FRUSTAÇÃO ENGANAÇÃO, pois de eletroeletronicos não tinha nada, eles disse q não faz parte da promoção, mas não foi isso q anuciaram, os descontos eram minimos,por exemplo ferro eletrico de R$ 60,00 kd a promoção? Enganação isso e foi, fazer as pessoas irem pra uma fila com promessa de descontos orbitantes.ENGANAÇÃO TOTAL.

  • Mr Anderson says:

    Sim, a quem já voltou da loja, pergunto: ótimos preço de fato ou mais uma enganação?

    Na Ricardo Eletro nunca encontramos os produtos e/ou preços anunciados. Se eles acabam deveriam retirar os carros das ruas e os comercias da TV.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia