Tempo de leitura: < 1 minuto

A nota “Licitação da discórdia”, publicada nesta quinta-feira (5) pelo PIMENTA, contém um equívoco, pelo qual devemos nos redimir. Apesar de haver gente do gabinete do prefeito José Nilton Azevedo operando há mais de um ano para torrar R$ 640 mil numa operação malandra, envolvendo a compra de livros didáticos que são distribuídos gratuitamente para as escolas da rede municipal, a licitação em si não chegou a ser realizada.
Para garantir a maracutaia, os “artistas” dependeriam da assinatura do secretário da Educação, Gustavo Lisboa, mas este já tinha batido o pé firme para barrar a negociata. Uma fonte ouviu o titular da pasta afirmar mais de uma vez: “enquanto eu estiver aqui, essa compra não passa, pois eu não assino”.
Ou seja, se Lisboa sair…

0 resposta

  1. SE ELE NAO ESTA ENVOLVIDO QUE ELE SE PRONUNCIE LOGO , OU ELE NAO SABE DO DITADO POPULAR “QUEM CALA CONSENTE” , É CONIVENTE , OMISSO , COM A PALAVRA O LISBOA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SE ALGUM DOS VEREADORES NA ATUALIDADE TIVESSE FICADO DO LADO DO POVO SENDO COMBATENTE NAS RÁDIOS E IMPRENSA LOCAL SOBRE A ROUBALHEIRA DO LEGISLATIVO E EM CONJUNTO COM A DO EXECUTIVO. FOSSE ELE QUEM FOSSE HOJE ITERAMOS UM CANDIDATO SEMI ELEITO A PREFEITO, POIS CONFIAR EM ELEITOR SÓ APÓS CONTAGEM DE VOTO,ESTA CAMARA FOI A PIOR DE TODOS OS TEMPOS, TEVE ROUBOS INTERNOS E O EXECUTIVO BAGUNÇOU O TEMPO TODO:
    REMÉDIOS DA DENGUE JOGADOS NO ZOONOSES.
    MAT. CONST. DE MINHA CASA MINHA VIDA DESVIADOS PARA CIDADE VIZINHA.
    OBRA DO CANAL QUE NAO SE ACABA E O DINHEIRO JÁ ACABOU, GASTOU 6 MILHÕES E TEM 58 FUNCIONÁRIOS INVISÍVEIS E ETC.
    QUAL O VEREADOR QUE SE PRONUNCIOU SOBRE ESTES ASSUNTOS ?
    NEM VANE E NEM WESCESLAU, PIOROU OS OUTROS KKKKKKKKKKKK, TENHO PENA DE ITABUNA , UMA CENTENÁRIA ÓRFÃ DE POLÍTICOS QUE A AME DE VERDADE, QUE NÃO A TRATE COMO A GALINHA DOS OVOS DE OURO, DIGO DO PODER INFELIZMENTE EFÊMERO.TENHO PENA TAMBÉM DESTES POLITIQUEIROS , POIS TERÃO O MESMO FIM DE UM CERTO CABEÇA BRANCA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *