Tempo de leitura: < 1 minuto

A senadora Lídice da Mata (PSB) solicitou nesta sexta-feira (6) ao secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP), Maurício Telles Barbosa, que seja investigada uma suposta ameaça de morte contra ela e o governador Jaques Wagner (PT). De acordo com a assessoria da parlamentar, um e-mail foi enviado na manhã desta sexta com relatos de que um ex-policial militar teria sido contratado para matar os políticos.
Ainda segundo os interlocutores, a mensagem eletrônica mostra o nome e endereço completo do suposto matador de aluguel. “Ele é um matador profissional”, diz o texto enviado à parlamentar baiana. Mesmo com a possibilidade de se tratar de “terrorismo”, Lídice decidiu solicitar providências à pasta. Informações do Bahia Notícias.

0 resposta

  1. Terrorismo coisa nenhuma, não investiguem isto aí não, fiquem aí! Alguém vai mandar mensagem deste jeito sabendo que ela é senadora e ele governador e que, a PF pode investigar, no caso dela?

  2. Ô povo viciado em criar factóide, né Dona Lídice?
    Deve ser tradição.
    Ser ameaçada de morte por e-mail?
    Esse tipo de disquemedisque “plantado” deve ser equivalente ao “pagar peitinho”das mulheres frutas.
    Olha, nunca vi diabinho matar Lucifer aqui no Brasil.

  3. Quero saber da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, quem são e onde estão os assassinos do sindicalista Paulo Colombiano e de sua esposa Katarina Galindo, bem como seus mandantes.

  4. E na lista de Dilma e do PT estão os aposentados do INSS, vítimas que são de uma política de reajustes insana, desumana ilegal e cruel, que achata a cada ano os beneficiários que percebem mais que o mínimo.
    Fonte>>> http://www1.folha.uol.com.br/poder/1030935-beneficios-da-previdencia-acima-do-minimo-nao-terao-ganho-real.shtml *
    Eu e toda minha família estamos ansiosos em dar o troco nas urnas pra Dilma e o PT este ano e em 2014. Podem vir quente, porque estamos fervendo.

  5. Matar para que e porque?
    Não temos no Brasil a prática de crimes contra politicos. No Brasil e na Bahia principalmente, ninguém se posiciona até aqui, onde tudo se sabe, com ações que possa nos levar a acreditar em tal possibilidadenão. Não vemos ações nem do Governador nem da Senadora que possa levar a se imaginar ameaças de morte. A Oposição diminuta, embora atuante faz o seeu trabalho normalmente e no seio dela nunca se ouviu nada a respeito de tão esquisito assunto.

  6. DILMA JA ESTA ELEITA COM OS VOTOS DE TODA MINHA FAMILIA E DE QUASE TODO BRASIL.OPOSIÇAO MEDIOCRE SEM RUMO,SEM PROPOSTA.E AGORA Q SAIU O LIVRO PRIVATARIA TUCANA.FHC,JOSE SERRA E SUA FILHA ETC.DEPONDO NA CPI DAS PRIVATIZAÇOES.

  7. Concordo com Ewertion,
    Realmente no Brasil não temos prática de crimes contra os políticos, mas o contrário é bem verdade – Crimes de políticos contra nós – isso é mais comum que acarajé na Bahia.

  8. PT PARTIDO DAS TAXAS! ERA UMA VEZ UM PARTIDO SONHADOR QUE LUTAVA PELOS TRABALHADORES. QUE SENSACIONALISMO, TINHA QUE SER LOGO EX POLICIAL? CARNAVAL VEM AÍ E O AUMENTO SALARIAL NADA! PALAVRA DO GOVERNADOR ‘ NO MEU GOVERNO O SALÁRIO DOS POLICIAIS VÃO SER OS MELHORES’???!!!

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VAI TRABALHAR…
    AGORA FOI O PONTO ALTO DA BESTEIRA PARA ENGANAR O POVO E DESVIAR ATENÇÕES…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *