Tempo de leitura: < 1 minuto
O blogueiro Maik Oliveira suspeita de que ele e outros clientes da operadora de telefonia TIM vêm sendo vítimas de um possível golpe.
Cadastrado em um plano pré-pago, cujo custo da ligação seria, em tese, de R$ 0,25, fora impostos, independentemente do tempo da conversa, Oliveira nota que frequentemente seus telefonemas são interrompidos dois minutos após iniciados.
Para ele, a operadora utiliza o artifício com o objetivo de obrigar o usuário a refazer a ligação, de modo que seria enganosa a propaganda dos R$ 0,25 até para conversas infinitas…
0 resposta
a claro faz a mesma coisa
isso deve acontecer com 100% dos clientes, pois todos que conheço ja relataram a ocorrencia como costumeira. É a tim usando artificios para lucrar ainda mais.
Percebi isso há dois anos atrás. Deixei de usar Tim e falo para todos que conheço sobre o golpe… Acontecia principalmente em chamadas DDD… Perderam o cliente…
o engraçado e que isso nao ocorre quando liga para outras operadoras… so nas famigeradas ligações de 25 centavos
Também percebi isso. Eu ligo e constantemente a ligação cai e sou obrigado a ter que ficar ligando várias – várias mesmo – vezes. E outro coisa que eu tenho notado – pode ser uma impressão errada até: a propaganda diz que se tendo o “infinity pré”, pode-se falar R$ 0.25 fixo e R$ 0.50 pela primeira mensagem e as demais de graça por dia. No entanto, você liga pra Tim, eles dizem que você está naquele plano mas percebe que está gastando mais que os R$ 0.25. Quando se liga pra operadora elas informam que na verdade o plano é o “infinity pré mais”, e não o simples “infinity pré”. Pra mim isso é propaganda enganosa, salvo maior juízo.
Já aconteceu comigo várias vezes, pois é assim que eles roubam para cobrir a perda da falsa promoção.
Acontece comigo, e eu pensando que era apenas com meu número. O que devemos fazer?