Tempo de leitura: < 1 minuto

Após denúncia aqui no PIMENTA, os dez computadores desviados para a Escola de Trânsito foram devolvidos ao Centro de Atenção Integral à Criança (Caic). As máquinas foram doadas pelo Ministério da Educação (MEC) para atender alunos e professores do Caic.
Agora, a prefeitura fará licitação para a compra de computadores para a Escola de Trânsito.

0 resposta

  1. Vcs tem como provar se os computadores erão mesmo emprestados e que foram retirados???? vcs deveriam primeiro se informar para depois meter pau na prefeitura. Sabe o que vcs ganham com isso:
    os leitores do PT e tmb as marias invejosas que queriam está mamando na viúva e não conseguiram……

  2. CADE OS VEREADORES , JÁ SABEMOS NAO TEMOS .
    CADE O MINISTÉRIO PUBLICO JÁ SEI NÃO TEMOS .
    CADE OS PARTIDOS POLÍTICOS DE OPOSIÇÃO A ESTE DESGOVERNO DE AZEVEDO DO DEMO. JÁ SEI NAO TEMOS SÓ NOS RESTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Já observaram que este é um governo todo atrapalhado na execução de suas ações ? É um governo totalmente sem planejamento, um governo que faz e desfaz, que faz e volta atrás, que faz e se arrepende, que muitas vezes começa e não termina…
    Foi assim com os espantalhos do São João, com os símbolos fálicos (figuras que imitavam o órgão sexual masculino) na iluminação do natal, com os buracos que são escavados e deixados a céu aberto para irem abrir novos buracos e assim por diante…
    Este governo de Azevedo seria uma piada se não fosse a corrupção.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *