Tempo de leitura: < 1 minuto

Jabes desceu o mastro no governo Newton

O ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, hoje secretário-geral do PP da Bahia e pré-candidato a prefeito com boas chances de voltar a governar o município, esteve neste domingo, 8, em Olivença, fazendo aquele velho teste de popularidade.
Jabes andou pelas ruas da estância hidromineral, que estavam lotadas em função da Puxada do Mastro de São Sebastião, tradicional evento realizado pela comunidade tupinambá, sempre no início de janeiro.
O político logicamente aproveitou a oportunidade para descer o mastro no governo Newton Lima e afirmar que, por onde passa, só ouve lamentos da população. Ele diz ter saído de Olivença feliz com a receptividade.

0 resposta

  1. Mas Jabes não está inelegível,inclusive com os bens bloqueados a pedido da promotora de Justiça de Ilhéus?Não é ficha suja?Como então pode ser candidato?Explica aí Dr.Allah Goes.

  2. Jabes sempre foi um hábil politico. o começo do seu desgaste foi quando apresentou um projeto para avenida Soares Lopes, em que os coronéis da época com medo de perder a visão da praia, iniciaram uma campanha contra ele.

  3. O ATUAL PREFEITO É PÉSSIMO, MAS JABES JÁ TEVE SUA CHACE, NÃO MERECE OUTRA, ILHÉUS NÃO CRESCEU NEM EVOLUIU, GRAÇAS AS ADMINISTRAÇÕES DE JABES.

  4. Jabes Ribeiro e o maior político da história de Ilhéus.Só JR foi a festa da Puxada do Mastro de São Sebastião em Olivença, o prefeito Newton Lima e seus Secretários foram convidados a participar da festa, por lá não apareceu nem mandou representante com medo de ser vaiado pela população local.
    Jabes Ribeiro, tem chances, tem carisma, tem votos,melhor candidato que JR não tem em Ilhéus, para gerir o destino da cidade, que precisa de investimentos e trabalho com competência.O caos instalado em Ilhéus, fruto do descaso de duas gestões sem projetos,sem crédito, de Valderico e Newton Lima PT.
    Sou testemunha do que ouvi em 2002, em Salvador na sede do Correio da Bahia do falecido ACM, na Bahia tem dois políticos, ACM e Jabes Ribeiro.
    Kalif Rabelo

  5. Acho que jabes está esquecido do péssimo governo que foi a sua última administração, mas o povo não está esquecido não. Ele e a tchurma dele pintou e bordou, deixou ilhéus saqueada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *