WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao

TERMÔMETRO NA PUXADA

Jabes desceu o mastro no governo Newton

O ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, hoje secretário-geral do PP da Bahia e pré-candidato a prefeito com boas chances de voltar a governar o município, esteve neste domingo, 8, em Olivença, fazendo aquele velho teste de popularidade.

Jabes andou pelas ruas da estância hidromineral, que estavam lotadas em função da Puxada do Mastro de São Sebastião, tradicional evento realizado pela comunidade tupinambá, sempre no início de janeiro.

O político logicamente aproveitou a oportunidade para descer o mastro no governo Newton Lima e afirmar que, por onde passa, só ouve lamentos da população. Ele diz ter saído de Olivença feliz com a receptividade.

8 respostas para “TERMÔMETRO NA PUXADA”

  • Dr.Alberto Albuquerque says:

    Mas Jabes não está inelegível,inclusive com os bens bloqueados a pedido da promotora de Justiça de Ilhéus?Não é ficha suja?Como então pode ser candidato?Explica aí Dr.Allah Goes.

  • wilson says:

    Jabes sempre foi um hábil politico. o começo do seu desgaste foi quando apresentou um projeto para avenida Soares Lopes, em que os coronéis da época com medo de perder a visão da praia, iniciaram uma campanha contra ele.

  • XUNDA says:

    O ATUAL PREFEITO É PÉSSIMO, MAS JABES JÁ TEVE SUA CHACE, NÃO MERECE OUTRA, ILHÉUS NÃO CRESCEU NEM EVOLUIU, GRAÇAS AS ADMINISTRAÇÕES DE JABES.

  • Kalif Rabelo:JABES RIBEIRO O POLÍTICO says:

    Jabes Ribeiro e o maior político da história de Ilhéus.Só JR foi a festa da Puxada do Mastro de São Sebastião em Olivença, o prefeito Newton Lima e seus Secretários foram convidados a participar da festa, por lá não apareceu nem mandou representante com medo de ser vaiado pela população local.
    Jabes Ribeiro, tem chances, tem carisma, tem votos,melhor candidato que JR não tem em Ilhéus, para gerir o destino da cidade, que precisa de investimentos e trabalho com competência.O caos instalado em Ilhéus, fruto do descaso de duas gestões sem projetos,sem crédito, de Valderico e Newton Lima PT.
    Sou testemunha do que ouvi em 2002, em Salvador na sede do Correio da Bahia do falecido ACM, na Bahia tem dois políticos, ACM e Jabes Ribeiro.
    Kalif Rabelo

  • Observador says:

    Acho que jabes está esquecido do péssimo governo que foi a sua última administração, mas o povo não está esquecido não. Ele e a tchurma dele pintou e bordou, deixou ilhéus saqueada.

  • Wilson says:

    apesar das mazelas do seu secretariado, o unico que tinha projeto consistente para Ilhéus era Jabes.

  • Wilson says:

    A infraestrutura de atual de Ilhéus é ainda do tempo de Antonio Olimpio e Jabes Ribeiro.

  • O Aríete says:

    “DEZ PASSOS À RETAGUARDA, MARCHE!”

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia