Tempo de leitura: < 1 minuto

Sobre a falta de energia elétrica no condomínio Nova Vida, Noely Nunes, da gerência de comunicação da Caixa Econômica em Itabuna explica, em nota, que a ligação de energia elétrica  residencial depende apenas da solicitação dos moradores diretamente à Coelba.
Várias solicitações já foram feitas e a Coelba está com unidade móvel atendendo no condomínio, localizado na Califórnia, hoje. A solicitação individual foi exigência da companhia de eletricidade, informa a gerência de comunicação do banco.
Ainda segundo a assessoria da Caixa, todos os moradores foram informados que precisariam fazer a solicitação à Coelba. O aviso ocorreu quando da entrega das chaves, no dia 28 de dezembro, conforme Noely.

0 resposta

  1. Olá em outra situação com respeito ao Projeto Minha Casa Minha Vida de Itabuna condominio Pedro Fontes 1 e 2, o mesmo foio primeiro a sair as listas de convocação e de beneficiários a ser os proprietários foi o primeiro a ter reuniões e a visitação ao provável imovél, porém até agora não entregaram as chaves nem se quer deram uma justificatifiva para os mesmos beneficiários, abre o olho caixa e prefeitura vão deixar para entregar na semana da eleição é…..? Perguntar não ofende!!!!!

  2. Gostaria tambem de saber sobre isso,fomos os primeiros a ser chamados pra reunioes do pedro fontes 1e 2, e até agora nada, o da california ja foi entrege, ñ vai ser preciso colocar piso na sala e nos qurtos, pois os mesmos ja tem,fica parecendo que isso é de graça, ora vamos pagar todo mes 10% do nosso salario, puxa assim fica dificio!

  3. Ainda estamos no aguardo das respostas do pedro Fontes 1 e 2, gostaria que a direção deste blog enviasse estes comentários para a caixa e para o setor de Habitação da Prefeitura. Para ver qual seria a desculpa que eles iriam dar!!!

  4. queria saber quando a caixa economica vai entregar o condominio pedro fontes 1 que ja esta pronto, nos maradores ja matriculamos nossos filhos nas escolas mais proxima, para atender a norma de mudar em um mes. e agora vamos sair com nossa crianças nos braços ate as escolas proxima ao condominio.ja fizemos vistoria so estamos aguardando a emtrega das chaves sera se vai ser mais um descaso com a população de itabuna .aguardo resposta

  5. a caixa entregou nesse ultimo dia 19/01/ o contrato e as chaves do condominio pedro fontes 1 mas não entrou em contato com todos, muitas pessoas ficaram como foltosos. mas na verdade teve falta de comunicação .Queria saber quando a caixa vai entrar en contato com essas pessoas para assinarem us seus respctivos contratos.? Aguardo resposta.

  6. oi amigo estou muito triste,os apt° do pedro fontes1 no bairro são roque foi entregue, para algumas pessoas e outras não.
    Só que teve muitos contemplados que foram só fazer a vistoria,e não gostaram e nem a chave pegou,outros não tem precisão e estão alugando e isso não está certo. enquanto eu preciso fiz a escrição e até agora não mim fizeram a visita.e lá com tantos apartamentos vazios.
    gostaria de saber quando vai sair a 6° lista já que estão prontos pra morar.
    aguardo resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *