Tempo de leitura: < 1 minuto

Da coluna Política, Gente, Poder (Diário Bahia)
Fernando Gomes, prefeito antigo daqui de Itabuna, está nos bastidores se empenhando com os ouvidos, orelha em pé para a Câmara de Vereadores desaprovar, rejeitar as contas do prefeito-capitão Nilton Azevedo.

0 resposta

  1. Não é somente Fernando Gomes quem está trabalhando nos bastidores contra a aprovação das contas do prefeito Nilton Azevedo, tem mais gente e todas elas influentes, politicamente falando.
    Muito dificilmente as contas de Nilton Azevedo serão aprovadas, o próprio Rui Porquinho já sinalizou o montante de dinheiro que deseja para articular as aprovações das contas, e com certeza Nilton Azevedo não irá concordar, enquanto do outro lado por muito menos outras figuras politicas farão investidas bem menores e por causa da repercussão em época de campanha os vereadores vão aceitar numa boa a proposta menor.
    Pule de dez quem disser que as contas de Nilton Azevedo serão reprovadas, inclusive um dos motivos é a questão discriminatória que a dama de ferro está vivendo dentro do governo e isto tem causando dissabores para que ela participe das articulações a favor do alcaide, sendo assim, Joelma, Pinheiro e Rolemberg todos sabem não tem cacife politico para convercer ninguém a favor do prefeito Nilton Azevedo.

  2. OS MESMOS :
    O mais interessante é que estes mesmos que fizeram tantas irregularidades como os desvios, a corrupção generalizada na gestão de Azevedo são os mesmos que sempre se empenham nas campanhas de Fernando Gomes. Troca-se apenas as coleiras porque os gatunos são os mesmos.

  3. Cuma sabe muito bem o que faz e com quem esta lidando!simplismente , o seu ex aluno com pos graduaçao no DETRAN por muitos e muitos tempos!Desta vez Cuma esta certo! E ai do vereador que aprovar as tais contas !Espero que o povo de Itabuna tome cosnciência da besteira e o mal que fez em votar no capitao\1

  4. Zelão diz: – O Criador Vai a Fora Contra a Criatura
    “Rei não deve fazer, rei”
    O ex-prefeito Fernando Gomes aprendeu quase no final da sua vida política, o quanto é difícil fazer sucessor, pois; invariavlmente é traído.
    vencido pelas circunstâncias e influenciado por Maria Alice e Carlos Burgos, Fernando – mesmo que a contragosto por conhecer o “feto da critura,” que iria gestar – acabou apoiando e ajudando a eleger Azevedo, prefeito de Itabuna.
    Não demorou para que “azevedinho,” de posse da caneta, mostrasse as garras e o apetite, para por em prática, todo o cabedal de maldades e incompetências, aprendido no ventre do grupo político liderado por Fernando Gomes.
    Mas, Fernando, diante de Azevedo, ainda é o “grande líder,” mesmo sem estar diretamente no poder.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *