Tempo de leitura: < 1 minuto

A renúncia de Mário Amorim à presidência do PT de Ilhéus não foi motivada por disputas com o secretário estadual de Organização do partido, Everaldo Anunciação. Essa é, pelo menos, a versão de Amorim, que pediu o boné na segunda-feira, 16.
A saída foi atribuída a uma queda-de-braço travada entre Amorim e Anunciação, mas o ex-presidente nega que tenha sido esse o problema. Ao PIMENTA,  ele declarou ter desistido da presidência por motivos “pessoais e familiares”, sem especificar quais seriam essas razões.
Amorim disse que não tinha nenhum desconforto no cargo de dirigente petista. Quando perguntado sobre o saldo de sua passagem pelo comando do diretório, ele afirmou: “eu contribuí na medida em que pude”.

0 resposta

  1. Estamos vivenciando mais um ato do dramalhão: O TRISTE FIM DO PT DE ILHÉUS. Já conseguiram botar para correr um grande número dos Petistas históricos e com certeza não vão parar por aí. Venderam a alma do PT de Ilhéus ao Diabo.
    Everaldo, Josias e cia Ltda., são os grandes culpados por esta barbárie. Alisson e Nilton Cruz que se cuidem.
    O POVO DE ILHÉUS está atento a tudo isto e saberá dar o troco.
    José Vidal

  2. Quem precisa mudar mesmo é o PT da Bahia!
    Manter Everaldo Anunciação, um dos mais incompetentes quadros da Ceplac, acusado do mais hediondo dos crimes que já se cometeu nesta região (o terrorismo biológico da vassoura-de-bruxa), é demais!
    Este nome é capaz de macular qualquer agremiação política!
    É porisso que o PT da Bahia teve que ceder a vaga para governador para um carioca: Jacques Wagner realmente superava qualquer nome baiano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *