Tempo de leitura: < 1 minuto

No afã de promover sua pré-candidata, o prefeito de Itajuípe pode acabar tornando-a inelegível. É flagrante o uso da máquina administrativa para tecer loas e até noticiar aniversário de boneca onde a vice-prefeita Si Dantas se faz presente.
Se não for devagar com o andor, corre o risco de quebrar o santo. Pois este, como se sabe desde o tempo da vovó, é de barro.

0 resposta

  1. Venha ca meu jovem voce não tem modo de apresentar um programa de radio ou mesmo uma resenha.procure se educar com as emissoras du sul e sul-deste quantas gritarias ou maluquiçes berrações nos esportistas escultamos de voces resenheiros mal educados como meus ouvidos não são vasos eu parto vou escultar a Globo Rio. la vou relachar.

  2. POVO DE ITAJUÍPE ACORDAA! TEM UM CANDIDATO ALTERNATIVO PRA VOCES VOTAREM: JOSÉ REIS É O NOME.HOMEM DE BEM E HONRADO,O QUE CUSTA TENTAR UMA MUDANÇA?

  3. Cade a justiça eleitoral? o pior que esta administração está ressucitando defunto, nomes que niguém lembrava mais como Gilca,Mino e outros voltam a serem lembrados como provaveis prefeituraveis, a verdade é que hoje estamos sem opição mas, retornar os que já passaram porlar é nu minimo ” BURRICE”

  4. Em Uruçuca, vi um carro com dizeres SOU + MOACYR, configurando propaganda antecipada. E o poder público eleitoral daquela cidade onde está? Esse rapaz foi presidente da AMURC, pela péssima administração, pediu para sair e semanas atrás teve contas rejeitadas pelo TCM, mostrando a cara de quem não sabe administrar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *