Tempo de leitura: < 1 minuto

Site traz a programação do centenário de Jorge

As comemorações pelo centenário do escritor Jorge Amado vão acontecer no Brasil e outros países. Em Ilhéus, cenário de muitas das histórias de Jorge, haverá festa com atrações de peso nacional e a reinauguração do Quarteirão que leva o nome do autor, totalmente remodelado para funcionar como espaço cultural e shopping a céu aberto.
A Fundação Cultural de Ilhéus criou um site onde todos podem conferir os eventos que integram a programação. O endereço é www.centenariojorgeamado.com.br

0 resposta

  1. é companheiro, tenho que concordar com vc, mais tambem esperar o que, com o prefeito que temos…, e a ficc? (fundação itabunense de cultura e cidadania), que nunca mexeu uma palha ´para mudar o quadro do descaso com o nome jorge amado, 1° um gestor egocentrico e individualista, e agora com uma senhora a frente, toda envolvida, com os escandalos do marido, o pobre, ^digo nobre vereador roberto de sousa, que estar usando a (ficc), para ampara seus cabos eleitorais para fazer…. , sabem o que ? politica partidária, ai fica (difici)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *