Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna joga neste momento contra o campeão baiano de 2011, o Bahia de Feira. A partida nem bem começou no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão) e o time grapiúna já leva 0 x 3.
O jogador Matheus marcou contra, aos 12 minutos. O goleador João Neto marcou o segundo gol do Bahia de Feira aos 18min. Sete minutos depois, Carlinhos ampliou para o time feirense.
O Itabuna começou a terceira rodada em décimo lugar. A persistir assim, é sério candidato ao rebaixamento.

0 resposta

  1. pobre itabuna estas mal na política , na justiça , e o prefeito e seus secretários terminando de detonar com a cidade centenária
    não apóiam nem o time que temos , socialismo nem ver , os meninos de rua jogados nas praças publicas e verba vem do governo federal para isso

  2. AOS MEUS GRANDES AMIGOS,DA EV DE OLIVEIRA TRANSPORTES,FABIO,JORGE CABEÇA SECA,GRANDE,GELVANE,MARCOS,VALFREDO QUE TRABALHA NA EMASA QUE VERGONHA DESSE TIMINHO DE VOÇÊS,JÁ FALEI QUE ESTE TIME NÃO VAI CHEGAR A LUGAR NEM UM,É PURA ILUSÃO,ISSO NÃO EXISTE,NÃO GASTE O DINHEIRO DE VCS COM ISSO,TOMEN VERGONHA NAS CARAS DE VCS.ASS: ELIZEU QUALIDADE.

  3. Porque Salvador tem dois times, Feira tem tres, Conquista tem dois, Juazeiro tem dois e Itabuna, Ilheus, Jequie, Teixeira, Barreiras, Iguaí…….não tem time no Futebol ….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. E triste ver isso e humilhante nos torcedor ver isso todo ano os cara so quer levar dinheiro patrocinio do itabuna e multe naçional jogador de merda ricardo pede pra sair coloca um tecnico de verdade jogador de qualidade como diz no futebol os puta veia pelo amor de Deus nao deixe o itabuna cair nao vamos contratrar todos os time contrataram jogador de nome so o itabuna nao velho vamos ver isso pelo amor de Deus que vergonha ricardo vamos tirar vc dai velho renda da vergonha 14285 pagantes 1796 o que que vc mim diz ricardo

  5. Só BOCA DA XEROX pra acreditar nessa “merda” de azulino. E quando entrevista Danielzinho, ele fala: O time tá focado, o grupo tá unido, tá coeso… Só se for unido nos bares da Kenedy, depois do jogo! Também Ricardo Xavier fez uma reunião com os “pernas de pau” regado a Micão e Schin quente… Me deixa viu Varella!!!!

  6. TAVA NA CARA QUE ESSE TIME DO ITABUNA SERIA SÉRIO CANDIDATO A DEGOLA DESDE O PRIMEIRO JOGO.OUTRA COISA IMPORTANTE PRA SE DIZER É QUE ENQUANTO XAVIER TIVER A FRENTE SERÁ ASSIM.OS EMPRESÁRIOS DA CIDADE NAO CONFIAM NELE PRA LIBERAR PATROCÍNIOS E AÍ SEMPRE TRAZEM PÉSSIMOS JOGADORES.O RESULTADO É ESSA VERGONHA….

  7. O IEC NECESSITA URGENTEMENTE DE TREINADOR PROFISSIONAL, POIS DANIELZINHO E OTIMA PESSOA, MAS NÃO TEM QUALIFICAÇÃO PARA DIRIGIR UM CLUBE DESTE TAMANHO.
    O DIRETOR DE FUTEBOL NÃO TEM EXPERIENCIA EM BOLA, NUNCA JOGOU EM LUGAR ALGUM, SÓ FALAR BONITO NA BOLA NÃO ADIANTA.
    O PRESIDENTE É O LEGITIMO BANANA,´SÓ FAZ O QUE O PAPAI MANDA, VELHO QUE JÁ MORREU PARA O FUTEBOL. VE SE ACORDÃO A TORCIDA NÃO MEREÇE ISSO QUE ESTA AI.
    TRAZEM O FOGAZZI DE VOLTA POIS E O UNICO QUE NAO COME REGUE DE NINGUEM, E OS JOGADORES ADORAM ELE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *