aleluia ilheus



janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


itao

ACIDENTE MATA CINCO NA ITABUNA-BUERAREMA

Colisão deixou ainda quatro pessoas feridas. Um bebê de dois meses escapou ileso (foto Léo Machado/Vermelhinho)

Um grave acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 25, no trecho da BR-101 entre Itabuna e Buerarema, nas imediações do Posto Cacau. Um Chevrolet Celta, placa NZD-5609, de Arataca, bateu de frente com um Gol, placa NTU-8054, de Jequié.

Adenildo Amado, de 34 anos, e Tamires Andréia, de 48 anos, que viajavam no Celta, morreram no local do acidente. Três ocupantes do Gol – Elidiária Carvalho, de 25 anos; Lucas Dória, de 38; e o garoto Eduardo Oliveira Dória, de 11 anos – também morreram.

A batida entre os dois veículos deixou ainda três crianças feridas, que foram encaminhadas para os hospitais de Base e Manoel Novaes, em Itabuna. São elas Zildeci Ribeiro, de 4 anos; Ana Clara, de 6 anos; e Emerson Cabral, de 11. Uma mulher identificada como Yara Rocha Cabral também ficou ferida e Nattan Silva Amado, um bebê de dois meses que era filho de Adenildo, nada sofreu.

Adenildo era funcionário da empresa Rota e aluno do polo da Unisa em Itabuna.

Informações do Vermelhinho.

6 respostas para “ACIDENTE MATA CINCO NA ITABUNA-BUERAREMA”

  • Alexandre disse:

    fotos do acidente em outro blog mostra o velocímetro do gol travado em 160Km/H.
    Uma coisa que não entendo: Se a legislação de trânsito diz que a máxima que o veículo pode andar é 120Km/H, porque o goverdo permite a fabricação de veículos popular que atingem as vezes o dobro do que é permitido?
    Todos os veículos vendidos no país deveriam sair de fábrica com velocidade limitada a 120Km/h, exceto ambulâncias, viaturas e outros carros do tipo.

    Fica a dica!

  • ITABUNENSE disse:

    UMA GRANDE TRAGÉDIA NA NOSSA REGIÃO. SÓ NOS RESTA ORAR MUITO POR ESSAS FAMÍLIAS ENLUTADAS E PEDIR QUE DEUS CONFORTE OS SEUS CORAÇÕES.

  • bueraremense disse:

    Infelizmente,a imprudencia do ser humano é muito grande.Pessoas perdem a vida e crianças ficam orfãs por consequencia,da inresponsabilidade de quem vinha dirigindo embreagado.Só nos resta pedir conforto a Deus,e que ele console,os famíliares.E que essas crianças sejam felizes.

  • O CIDADÃO disse:

    -TRANMITA NO CONGRESSO UMA LEI EDITADA POR UM DEPUTADO DESOCUPADO E IMBECIL, QUE PROPÕE CRIMINALIZAR A PALMADA DADA PELO UM PAI OU MÃE QUE PRETENDA EDUCAR O SEU FILHO. E AÍ EU PERGUNTO, PORQUE ATÉ AGORA NENHUM DEPUTADO PROPÕE UMA LEI QUE PUNA DE FORMA DURA E SEVERA PESSOAS MAU CARATER, QUE SE EMBRIAGAM E SAEM COM SEUS VEÍCULOS EM ALTA VELOCIDADE CEIFANDO VIDAS INOCENTES.
    -TALVEZ PORQUE ELES E SEUS FILHOS SE ENQUADREM NO ROL DESTES VAGABUNDOS QUE PROCEDEM DESTA FORMA.
    -MAS ESTE É O PAÍS DA HIPOCRISIA, E POR ISSO VAMOS CONTINUAR CONTANDO OS MORTOS QUE DE FORMA ESTÚPIDAS PERDEM AS SUAS VIDAS, E DEIXA MUITAS FAMÍLIAS DESTRUÍDAS COM A DOR DA SAUDADE E A CERTEZA DA IMPUNIDADE DESSES CRIMINOSOS DO VOLANTE.

  • karine disse:

    q fata de responsabilidade dessas pessoas espero que um dia tudi isso mude.
    agora só temos a lamentar por essas vidas jogadas fora.. QUE DEUS CONFORTES ESSES FAMILIARES.

  • gigi porto disse:

    rapa isso e um absurdo esses saados do congresso so qerem roubar

Deixe seu comentário