Tempo de leitura: < 1 minuto

Terreno invadido seria para construção de creche

A negligência – ou conivência – da Prefeitura de Itabuna permitiu que um comerciante montasse seu negócio em uma área verde situada no bairro Califórnia, próximo à feira. A área, que deveria ter sido destinada à construção de uma creche, funciona hoje como “loja” de materiais de construção, mantida por um cidadão de nome Itamar da Silva Vasconcelos, conhecido como Tom.
Além de fazer seu comércio em local proibido, Vasconcelos também está levantando uma construção na área, provavelmente por ter a certeza de que não sairá dela nunca mais. Fiscais do município dizem que o comerciante já foi notificado e sua obra embargada, mas ele continuou tranquilamente instalado no terreno público.
A invasão conta com o apoio de um ex-vereador, que “advoga” na Prefeitura em defesa do intruso e contra o interesse da comunidade de ter o espaço público respeitado.

0 resposta

  1. É uma brincadeira de mal gosto, esse cara já foi candidato ganhou o que o gato enterra… rsrsrs não sabe nem falar… Mais falando energicamente ele tem que ser detido, quanto de imposto ele deixou de pagar? Vou chamar os policiais que fizeram a reintegração de posse em SP. Para esse (Posseiro, Grilleiro). Sair dai .. e se a prefeitura não tirar são uns bandos de frochos.

  2. Esse caso aí, com certeza, não é negligêicia da Prefeitura,, mas, conivência.
    Veja: se ela é capaz de cobrar dos feirantes aí de frente, (a feira da california fica aí em frente), e não vê iso aí, é o que então?
    Quando Vane for eleito ou outro prefeito, vai ter que derrubar…. e vai ser tanta gente contra o desmorronamento…. vc. vai ver.

  3. O que esse “comerciante” está fazendo, mais cedo ou mais tarde, será destruído, …!!!
    É a mesma coisa que fazer filho na mulher dos outros: “Vai acabar perdendo o filho e o feitio”, …!!!

  4. Tom invadiu a area durante a administraçao de F. Gomes, apoiou Juçara e continuou explorando o terreno na administraçao de Azevedo. O local onde seria construida uma creche, sera anexado aos bens do TOM.

  5. mais seu pimenta por que vcs nao fala s o deputado de vcs na epoca que era prefeito e a tal da juçara era secretaria de assistencia social tivese feito a creche que a camara de vereadores devolveu o dinheiro pra fazer hoje nao tinha esse problema agora vcs vem da um de santo ta pensando que o povo é besta mais isso ai vcs nao fala eu sei que nao vai publica o meu comentario mais beleza vamos pra frente.

  6. SE O EX VEREADOR FOR O QUE ESTOU PENSANDO ELE FOI CONTRA A CONSTRUCAO FOI TANTO QUE TOM NAO FICOU SATISFEITO COM ELE PORQUE NAO APOIO A IDEIA DELE A PREFEITURA JA DERRUBOU A CONSTRUCAO E TOM FALOU QUE NAO QUE SABER MAIS DE POLITICO . UM ABRACO

  7. Uma vergonha, nem o patrimônio público escapa do câncer chamado corrupção! Até quando estaremos à mercê dessa epidemia? Inventam antídoto para tantas doenças! Está na hora das autoridades competentes usa a única arma para acabar com esse vírus, Punição!

  8. ISSO É A CARA DE ITABUNA. UMA CIDADE DE MAIS DE 200 MIL HABITANTES QUE NÃO TEM UM PLANO DIRETOR URBANO, QUE CRESCE TOTALMENTE BAGUNÇADA.AS PESSOAS INVADEM AS RUAS, PRAÇAS,ÁREAS VERDES, ETC.SE ATÉ A PREFEITURA INVADE,QUANTO MAIS O CIDADÃO COMUM.FERNANDO CUMA INVADIU UMA ÁREA DOS KAUFFMAN PARA CONSTRUIR O GABINETE DELE E TAMBÉM A ÁREA DA ANTIGA KILDARE.O QUE ESPERAR DE AUTORIDADES QUE NÃO DÃO O EXEMPLO?

  9. Quando Azevedo chamou o senhor Leahy para secretário tinhamos a esperança de uma Itabuna mais organizada com suas praças, ruas e logradores públicos devolvidos à cidadania. Aconteceu exatamente o contrário. Hoje nas ruas e calçadas rege a lei da selva. É um salve-se quem puder.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *