Tempo de leitura: < 1 minuto

Tudo para estar na novela (foto Clodoaldo Ribeiro)

Centenas de ilheenses – de crianças a idosos – enfrentaram uma fila que serpenteava pelo calçadão da Rua Jorge Amado, para realizar o sonho de participar como figurante da novela “Gabriela”, cujo remake começa a ser gravado em março, tendo os atores Humberto Martins e Juliana Paes, nos papéis principais do turco Nacib e da morena cor de cravo e canela que Jorge Amado tornou um dos principais símbolos de Ilhéus.
Os testes começaram pela manhã e continuam nesta tarde, no Teatro Municipal. O número de figurantes será confirmado pela equipe de produção, após definir as locações da novela em Ilhéus.

0 resposta

  1. O editor parece que ficou com despeito,pois,postar dessa forma(“ilheense…ponta em gabriela. “parece até que não sabe que inúmeros itabunenses e outros artistas amadores da região vieram tbm à terra de Jorge,ou melhor, da Gabriela para fazer essa “ponta” como disse, dessa forma,caso a intenção tenha sido esta,desrespeitou todos os artistas regionais,mas tbm é um pouco de ignorância com o assunto,pois,quantos atores e atrizes hoje famosos fizeram essa ponta no início de carreira,veja o caso de Juliana Paes e Humberto Martins que serão os protagonistas de “Gabriela”.

  2. Que costume que todo mundo tem de reclamar de tudo…eles estão fazendo algo de errado por acaso?se quiserem ficar dias na fila qual é o problema?gente besta porque?
    Acho que por isso que as coisas demoram para acontecer aqui ou nem acontecem ,povo pessimista que só reclama de tudo.Se querem melhoras começam por vocês mesmo…fazendo algo ao invés de só reclamar .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *