Tempo de leitura: < 1 minuto

Para compensar a derrubada de uma castanheira que havia em frente à sua sede, o Sindicato dos Bancários de Itabuna tomou uma iniciativa que merece ser louvada e servir de exemplo: mandou plantar dez mudas de ipê amarelo na Avenida Juracy Magalhães.
De acordo com o sindicato, a castanheira teve que ser retirada porque estava ameaçando a estrutura da sede. Além das mudas de ipê, que foram plantadas ontem, a diretoria da entidade já tinha mandado plantar uma palmeira imperial em frente ao imóvel onde funciona, na Rua Duque de Caxias.
O vice-presidente do sindicato, Luís Sena, diz que “essa é uma iniciativa cidadã, em prol da melhoria da qualidade de vida em Itabuna”.

0 resposta

  1. Era o mínimo que eles poderiam fazer, uma vez que só sabem ficar sem fazer nada e cobrar de “trabalhores” que estão soando todos os dias para no final do mês pagarem uma taxa que serve para engordar essa raça de sindicalistas preguiçosos. Efim, meus netos irão agradecer a “LOUVADA” iniciativa!
    #faz-merir

  2. A iniciativa merece ser louvada!! Mas, a aridez do solo do canteiro central da Avenida, o sol inclemente e a falta d’água para regar as mudas podem trazer decepção aos diligentes sindicalistas.
    Se a entidade tivesse tido a inteligência de consultar um engenheiro agrônomo ou um técnico em Agropecuária teria encontrado solução mais adequada para as mudas dessas essências florestais. Mas, como diz o populacho, de boas intenções o inferno estaria cheio, literalmente, com o sol a pino ao meio-dia.

  3. Gente!!!!!!!!!!!!
    Quando é que Luiz Sena vai pegar no batente.
    São mais de 20 anos encostado no sindicato.
    Por falar em sindicato dos bancarios quando é que abrir espaço para novos advogados.
    Todas as questões trabalista vão para mão de Arnon e Zé Carlos melhor menos a 25 anos.
    Se alguem denunciar vai da merda.

  4. Tem que se elogiar, mas, até onde eu sei, de acordo com lei municipal (não sei o número), qualquer arvore derrubada em área urbana tem que ter a compensação de plantar 10 (dez) árvores.
    Infelizmente como não há fiscalização, alguma pessoas se safam de cumprir essa obrigação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *