Tempo de leitura: < 1 minuto

"Vocês conhecem Neco? Neco Migonão!"

Não perguntem ao prefeito de Itabuna qual é a opinião dele sobre a esculhambação reinante na Câmara de Vereadores, de onde foram defenestrados três integrantes esta semana.
Um repórter do jornal Agora testou a coragem do Capitão Azevedo e acabou ouvindo uma resposta que deve tê-lo deixado atônito até o presente momento.
Assim se pronunciou o primeiro mandatário do município, diante da pergunta sobre o que achava da decisão do juiz Gustavo Pequeno de afastar os vereadores envolvidos em maracutaia:
“Eu não sei, não tenho noção do que está acontecendo. Como o caso está no Judiciário, acho que as partes devem se comportar de acordo com a legislação brasileira. Não tenho acompanhado os fatos. Mas, como estamos num país de pleno direito democrático, acho que cada um deve ter seus direitos respeitados”.
Azevedo literalmente encarnou o Rolando Lero e juntou nada com coisa nenhuma para dar um nó no repórter. Alás, levar as pessoas “para a estória” se tornou uma especialidade do cabra.

0 resposta

  1. Mas lógico! Foi assim e com essa cara de pau ai da foto que ele enganou os bestas. A mim não engana! Alguns até já acordaram e viram a bobagem que fizeram, se arrependeram. Mas ainda há um punhado de antas que ainda acreditam até hoje no sujeito das fotos cara de pau, essas interpretando muito bem o quanto ele entende de lero lero.
    O cidadão liga na “rádia” (agora com a venda da Difusora é a Nacional) e só ouve nojeira que esse prefeito arrota. Do outro lado uma verdadeira ANTA ALIENADA pergunta ao Azevedo já respondendo: “a cidade está um verdadeiro canteiro de obras, prefeito”. Hahaha! Valha-me Deus!!!
    Como dizia o mané Caetano: Haiti é aqui! 😉

  2. Esse prefeito tem rabo preso com a a camara por isso fica quetinho, ate porq se os vereadores quiserem pode deixalo inlegivel.
    Pobre itabuna com um prefeito desse.

  3. Zelão diz: – Prefeito assume: – “Sou um sem noção!”
    Da resposta dada pelo “capitão prefeito” ao reporter uma frase reveledora se destaca: – ““Eu não sei, não tenho noção do que está acontecendo.”
    A “escorregadela” dada pelo “homenzinho,” revela o seu papel no governo, onde, verdadeiramente, ele não sabe de nada, só se preocupando com a sua parte no dia dez de cada mês. O resto que se dane. Deixa por conta de Joelma, soldado Pinheiro, Carlos Burgos e Maurício.

  4. E agora prefeito. Fez um acordo errado com Roberto de Souza, colocou a sem noção da esposa dele na FICC ganhando 10.000,00 por mês e pode perder os 2 minutos da Tv que tanto almejou. E agora? o senhor não pensou no povo na hora que fez a besteira. E agora pode perder as eleições por que faz as coisas sem pensar.Não vai ter os dois minutos do PR e pode não ter os 5 do PMDB. e agora?

  5. Engraçado…
    Mas..
    O mesmo fez Lula…
    Dizia que não sabia de nada…
    E ainda saiu por cima com esta tacada…
    Então ele teve um bom mestre…

  6. AGUAREMOS OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
    PRA JUSTIÇA O AZEVEDO É DEMOCRÁTICO SER AFASTADO COM SUSPEITA DE ILEGALIDADE E CONTINUAR RECEBENDO O SALÁRIO , PARA PAGAR OS ADVOGADOS DE DEFESAS ISTO É PRA RIR OU CHORAR ,ESTE DINHEIRO QUE VAI PAGAR AOS REUS É NOSSO. PODERIA SER DEPOSITADO JUDICIALMENTE SE ELES PROVASSEM INOCÊNCIA AI RECEBERIAM DE VOLTA A LEI JÁ FOI FEITA PARA ELES POLÍTICOS

  7. O povo se lembra quando prenderam o Julier comprando votos para o candidato Azevedo e o vereador Milton Gramacho? Tenho certeza que todos se lembram, mas quase ninguém sabe que no interrogatório, ou melhor, no depoimento, o Azevedo disse com todas as letras que não sabia de nada e que nem conhecia o Julier, é mole ou gosta de peroba???

  8. LULA ENCARNOU NELE: NÃO VI NADA E NÃO SEI DE NADA.BOM ALUNO ELE,APESAR DE SER DO DEMO.COMO É QUE UM PREFEITO NÃO SE MANTÉM INFORMADO SOBRE O QUE ACONTECE NA CAMARA?VOCES SABEM O QUE ELE USA COMO HIDRATANTE FACIAL? NÃO? RESPOSTA:LEGÍTIMO ÓLEO DE PEROBA.

  9. Que é esse Zelão? Ah…Já sei, é um derrotado, frustado…quem ouviu falar no marqueteiro Gerson Meneses, que foi coordenador da campanha de 2008 a prefeito, do candidato Adervan. Mesmo sendo candidato a prefeito em 2008, o prefeito tem uma parceria com jornal agora, e se o jornal não tá sendo seu parceiro. A culpa não é do capitão. Se você critica tanto o capitão dizendo que ele não faz nada. Aproveita e sai candidato, quem sabe você será eleito. E assim com certeza irá administrar o município com sua competência. Pois você soube muito bem administrar a campanha de Adervan.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *