Tempo de leitura: 2 minutos

Uesc tem horário especial para atender aprovados no Sisu (Foto Jonildo Glória).

Os aprovados em segunda chamada no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) têm hoje e amanhã (30 e 31) para matrícula nas universidades para as quais se inscreveram. Na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), são 371 convocados para os curso de graduação.
O horário de atendimento na Uesc será das 8h às 12h e das 13h às 16h no colegiado do curso para o qual foi inscrito. A instituição abriu metade das vagas para quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 e se inscreveu no Sisu.
Quem não foi convocado nas duas primeiras chamadas ainda pode concorrer a vagas remanescentes, bastando acessar o Boletim de Acompanhamento e clicar no botão de confirmação de interesse em participar da Lista de Espera do Sisu. O endereço do site é o http://sisu.mec.gov.br/. O prazo para manifestar interesse vai até o dia 1º de fevereiro.
RESULTADO DO VESTIBULAR 
A Uesc pode divulgar ainda hoje o resultado do vestibular 2012. Pelo menos essa foi a promessa da Aocp ao final das provas do exame, no dia 10 de janeiro.
Trata-se do último vestibular da instituição. A partir de 2013, todas as vagas da graduação na Uesc serão preenchidas somente com alunos que fizerem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
A universidade não fará mais vestibular a partir de 2013, quando todas as vagas dos cursos de graduação serão preenchidas via Enem/Sisu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *