Tempo de leitura: < 1 minuto

Leão disse que já teria pedido o boné, mas "cada cabeça é um mundo"

Do Bahia Notícias
O secretário da Casa Civil da prefeitura de Salvador, João Leão (PP), comentou a atual situação do seu correligionário Mário Negromonte, ministro das Cidades. Acuado por mais denúncias na última semana, o pepista voltou a ter sua permanência na pasta questionada pela imprensa nacional.
Em entrevista ao Bahia Notícias, Leão saiu em defesa do titular das Cidades, ao garantir que colocaria “a mão no fogo” pelo ministro. No entanto, admitiu que, caso estivesse no lugar do colega de partido, já teria solicitado sua saída do ministério. “Se eu fosse ele, já tinha pedido para ir embora. Mas cada cabeça é um mundo”, ressaltou.
Ao ser informado da exoneração de mais um assessor de Negromonte nesta segunda-feira (30), Leão disse conhecer João Ubaldo Coelho Dantas, filho do ex-prefeito de Itabuna, Ubaldo Dantas, e também filiado ao PP. O secretário também falou sobre as especulações de que Roberto Muniz, mais um da legenda que comanda o ministério, seria o próximo na lista de demissões. “Não acredito. Pelo que eu conheço Muniz, ele só sai se Mário sair”, apostou.

0 resposta

  1. O Leão vai ficar com a pata totalmente chamuscada, uma vez que o Negromonte já é um grande velhaco em matéria de propinagem, ele deve saber disso; mais uma bravata em favor de correligionário. Aliás, a esposa do Mario Negromonte, atual prefeita de Glória nas cercanias de Paulo Afonso-BA, é adepta da prática lesiva ao erário público; está promovendo uma reurbanização na orla da cidade da qual é a gestora a preços superfaturados, beneficiando-se ao que tudo indica, dessa mamata. Família que atua junta não entra na justa. Tenho dito.

  2. Pra mim é motivo de tristeza absoluta ver a Bahia perdendo um ministro pra Paraíba… pq em resumo é isso, sai a Bahia, entra a Paraíba, pq Mário Ministro é a Bahia sendo prestigiada… E por factóides plantados!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *