Tempo de leitura: 2 minutos

AZULINO ENFRENTA O BAHIA NO DOMINGO

Ferreira estreia com derrota.

Não adiantou mudar técnico. O Itabuna acaba de perder a terceira partida em cinco jogos pelo Baianão 2012. Há pouco, o Azulino levou por 2 a 0 do Atlético de Alagoinhas na estreia do técnico Ferreira.
O time termina a quinta rodada do Estadual ainda na vice-lanterna, com 2 pontos. O lanterna é o Juazeiro, que conquistou o primeiro ponto no campeonato ao empatar em 1 a 1 com o Serrano, nesta noite.
O primeiro gol do Atlético foi marcado aos 36 minutos do primeiro tempo. Robert converteu pênalti. O estreante Diego marcou contra e ampliou o placar para o time de Alagoinhas: 2 a 0 aos 4min do segundo tempo.
Estreante, o técnico Ferreira lamentou o resultado, embora tenha visto alguma evolução da equipe nos últimos 15 minutos de jogo. “A gente não fica satisfeito em estrear perdendo”, disse em entrevista à Rádio Difusora. E complementou: “Para chegar a algum lugar na competição, tem que ter qualidade. Infelizmente, nossa equipe não teve capacidade de fazer a bola rodar”.
O Itabuna volta a jogar no próximo domingo (5). Enfrentará o Bahia no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), às 17h. O Azulino terá a volta dos jogadores Wagner e Wenkley. O Bahia vem embalado por vitórias consecutivas. Há pouco, e de virada, derrotou o Feirense por 3 a 2, no estádio de Pituaçu.
Resultados da Rodada
Atlético 2×0 Itabuna
Bahia 3×2 Feirense
Vitória da Conquista 4 x 0 Juazeirense
Juazeiro 1×1 Serrano
Camaçari 1×2 Bahia de Feira
Flu de Feira 1×1 Vitória (parcial)

0 resposta

  1. Este time esta ruir d+
    Direitor de transporte ( Rolemberg) vc tem vaga nesta seleção.
    Quem era o Itabuna…
    Escala: Gel, Albemário, Onassis, Roberto, Zé da Bulacha, Nelson, Mangabinha, Chorão,Patrão,Netão e Gilmar.
    Aaaa Falta o tecnico: Lembrei ( Marcos Magalhães)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rsrsrsrsrsrsrsrsrr

  2. Com Ferreira não dá. Encheu o time de volantes.
    Já que a diretoria o convidou pra o jogo do Bahia de Feira, por que não o contratou naquele jogo?
    Deve ser porque não esperava o Itabuna empatar com o Vitória no Barradão e teria mais motivos pra tirar Danielzinho. Só que o tiro saiu pela culatra.
    Técnico não ganha jogo, mas técnico perde jogo. FORA FERREIRA.
    O Itabuna não pode ressuscitar mortos. Ferreira estava na base do Conquista e depois ficou desempregado. Entrega o cargo pelo amor de Deus.
    FORA Ferreira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *