Tempo de leitura: < 1 minuto

Carro furtado na tarde deste sábado (4), no bairro Castália

Há cerca de meia hora, um cidadão estacionou seu veículo em frente de casa, na rua Felipe Argolo, bairro Castália, Itabuna. Mal entrou em sua residência e ouviu o motor do carro funcionando. Era um ladrão, que com toda a tranquilidade do mundo ligou o carro alheio e saiu, tomando a via que dá acesso à Avenida Itajuípe, no bairro Santo Antônio.
O veículo furtado é uma picape Saveiro, cor verde, placa JME-1549.

0 resposta

  1. http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u22803.shtml
    Vejam o que disse o Lula quando fazia oposição ao governador Cesar Borges, isto antes de virar aliado claro. Naquela epoca a greve era um direito do trabalhador, hoje são tratados como bandidos armados.
    Os salários dos policiais na Bahia são menores que em Sergipe estado bem menos e mais pobre.
    Governador, explique porque você era a favor da greve de 2001 e hoje trata a PM como se fosse um lixo. Vamos aguardar seu pronunciamento, a Força enviada por Dilma não vai ficar aqui eternamente. Haverá necessidade de dialogo. O PT é eficiente em fazer greve mas não em administra-las.

  2. Caro amigo, To de olho.
    sou a favor da greve quando é feita com responsabilidade e deflagrada dentro da lei. realmente a Força de Segurança não vai ficar eternamente, aliás deve ficar bem menos tempo que imaginávamos, afinal o comando grevista já demonstra sinais de fraqueza, baixou a pauta de reivindicações de 06 para 02 e já enfrenta oposição. Se fosse fim de mês e o salário fosse cortado, ai vc ia ver todos no outro dia no trabalho. A greve não deve servir para causar panico na população e sim para garantir direitos aos trabalhadores.

  3. Tô de Olho, me desculpe, mas isto não é greve. E Lula está certo, greve é um direito de todos. Mas não confunda insurgência com greve.
    Em greve, manifestantes praticam saques?
    Em greve,manifestantes praticam homicídios?
    Em greve, manifestantes saem às ruas com armas em punho ameaçando a população?
    Em greve, manifestantes espalham boatos de arrastões?
    Em greve, manifestantes desafiam o Estado de Direito?
    Em greve, manifestantes ameaçam instituições?
    A polícia que tem constitucional e hierarquicamente o dever de proteger o cidadão, praticou crimes e não atos de greve. As cenas de policiais encapuzados com armas em punhos, não são cenas de policiais pagos pelo povo baiano para protegê-los em no do Estado, mas de bandidos, de terroristas.
    E o que é pior, a cada momento que vai se passando, se descobre que eles estão por trás dos homicídios, dos saques. Isto não é greve. E o mais agravante ainda, os líderes da greve são ligados a grupos políticos da oposição.
    E mais agravante ainda, as cidades que estão praticando o terror são os principais colégios eleitorais da Bahia.Logo, uma situação clara de insurgência, insubordinação, não por atos de greve, mas por atos de ameaça ao Estado de Direito da oposição, através de braços na PM de tomar o poder espalhando pânico, a insegurança, o saque. Enfim, uma série de crimes.
    O que chama a atenção? A Bahia conhece, ou melhor, muitos baianos conhece nos lombos, o peso do chicote do carlismo, tais atos só mostram que esta gente não mudou absolutamente nada, a diferença que agora há a internet e as pessoas se manifestam.
    Qualquer empresário não gosta da Justiça do Trabalho, pois não gostam das leis que a regem, por ser do tempo de Vargas e os empresários não gostam, pois, felizmente, é a única Justiça que funciona para pobre neste país. Pois bem, a Justiça do Trabalho declarou que a greve é ilegal.
    E todos sabem que constitucionalment é, mas eu não penso assim, penso que os militares devem fazer greve, sim. Mas as atitudes dos policiais grevistas baianos, não são atitudes de greve. São atitudes de mílicias, de grupos paramilitares que tentam provocar um Estado sem lei, ou seja, uma crise institucional e, pela hierarquia, isto é inadmissível no âmbito militar.
    Se a oposição que está fora do poder, quer retomá-lo, que faça da forma democrática, mas não será utilizando os cupinchas deles que estão na PM para causar o pânico, o medo e a insegurança que conseguirão. Além de ser um vale tudo inadmissível no Estado de Direito, mostra que são capazes de qualquer coisa para retomar o poder, inclusive à força, como fizeram durante a ditadura.
    Então, pelos atos praticados não se classifica nunca como greve, em nenhum tribunal, seja militar, seja justiça comum, seja do trabalho, mas como atos paramilitares. E o que é mais triste, um monte de coitado que não sabe nem do que se trata, mas liderado por aqueles que sabem muito bem o que estão fazendo, estão colaborando para a descrença na instituição.

  4. MORRER PELA PÁTRIA,
    MORRER PELO ESTADO DA BAHIA,
    MORRER PELA SOCIEDADE,
    MAS POLICIAL MORRER DE FONE, NÃO!!!!!
    Cadê sua revolta com nossos políticos? Você deve receber algo dos PTralhas. Vc e a LUANA solta a franga

  5. As pessoas realmente cairam na balela de Wagner de que são os policiais que estão saqueando e matando é claro que isso é uma artimanha que o governador criou para que a população não der apoio aos policias como aconteceu com os bombeiros no Rio de Janeiro. A situação está fora de controle e os dois lados tem que ceder os policiais não podem deixar a população nas mãos dos bandidos e o governador tem que perder um pouco da arrogancia e negociar com o comando de greve, afinal o governador se elegeu mostrando um contra-cheque de um policial, policial este que hoje´ele quer mandar para um presidio federal.

  6. fiquei sabendo que tem um carro abandona la no loteamento paraiso proximo do p. boa vista ao lado docolegio estadual daquele bairro da uma olhada la tavez seja esse carro valeu

  7. Luisa, você está correta. O excesso da PM (de parte dela, é claro), a motivação política, o interesse pessoal do Prisco (que colocou como uma das reivindicações sua volta aos quadros da PM!!) acabou descaracterizando o movimento. Os policias recebem pouco? Sim, recebem mesmo. Mas não é por aí que devem conseguir algo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *