Tempo de leitura: < 1 minuto

As duas instituições privadas de ensino superior que funcionam em Itabuna adiaram o retorno às aulas, que ocorreria nesta segunda-feira, 6.
No site da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), a informação é de que “em virtude dos últimos acontecimentos provenientes do movimento dos profissionais da Polícia Militar, as unidades da FTC Jequié, Feira de Santana e Itabuna resolveram suspender suas atividades na manhã desta segunda-feira, dia 06 de fevereiro”.
Na unidade de Salvador, serão mantidas somente as atividades administrativas na manhã desta segunda. Com relação aos demais turnos, a FTC promete divulgar um calendário até o meio-dia de amanhã (6).
A mesma cautela foi adotada pela União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime), que suspendeu as aulas nesta segunda-feira em todos os turnos, nas unidades de Salvador, Lauro de Freitas e Itabuna. A princípio, a Unime deixou o início das aulas agendado para terça-feira, 7, mas orienta os alunos a acompanhar a confirmação do calendário pelo site da instituição.

Site da Unime informa sobre adiamento

 

0 resposta

  1. Engraçado, os petistas sumiram todos, os Deputados que ajudaram no passado sumiram todos; Alice Portugal sumiu. Pelegrino sumiu. Cadê os COMPANHEIROS??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. E devido a greve dos professores das univ. estaduais da Bahia, se tem aula a todo custo pra que o semestre encerre até o dia 13/02.

  3. Não entendi essa da Unime… Qual a diferença entre começar as aulas dia 6 ou dia 7? Só um dia? Só deveria voltar as aulas, quando acabasse a greve da polícia. Será ruim pra nós alunos, começaremos tarde, terminaremos tarde o semestre. Mas, antes isso do que ficar sem segurança nenhuma!

  4. Senhores leitores vários alunos foram ouvidos no município de Itabuna e Ilhéus e os mesmos informaram que só voltam as faculdades, após o termino da greve da PM. Pois as instituições não oferecem o mínimo de segurança, qualquer um tem acesso.
    Já no campo da USP em São Paulo, para entrar tem que ser identificado e anunciado no campus, além de os alunos terem um cartão magnético que destrava o acesso.

  5. Respondendo ao ponto de vista de “ENGRAÇADO”.
    Os companheiros são ótimos quando estão na oposição, sabem pintar o sete e bordar o oito. Fazem e acontessem. Agora que estão no poder e que deveriam ouvir as reivindicações e as greves, pois ganharam notoriedade e são filhos destes movimentos, paressem que se fazem de desentendidos ou que não estão no estado. Quando ACM ordenou algumas ações no Estado, estes companheiros apareciam toda hora em movimentos, passeatas, entrevistas, puxando faixas e agora estão calados. Ô è bem cômodo está no poder e com o bolso cheio. Companheiros não sumam, pois os outros companheiros estão na luta e precisando de vocês, não abondonem os companheiros, pois nada dura para sempre e no amanhã vocês voltam a ser companheiros novamente. O poder é passageiro.
    A Bahia agurda vocês mostrarem a cara…Caso contrário acertamos vocês na hora do voto, para que pregar tanto por melhorias salárias e outras durante as campanhas políticas e agora ficarem omissos. Estamos com os dois olhos bem abertos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *