WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate


alba










fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

editorias





itao






TCM REJEITA CONTAS DA EMASA

Alfredo Melo: contas rejeitadas.

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) rejeitou as contas da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) relativas ao exercício de 2010, sob a gestão do engenheiro Alfredo Melo, que acabou multado em R$ 3 mil.

O tribunal acusa o ex-presidente de ter cometido repetidas falhas já ocorridas em exercícios anteriores, a exemplo de 2009, quando já comandava a Emasa, e 2008, período em que Isaías Mendes presidia a empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário de Itabuna.

Dentre as irregularidades, fraudes licitatórias e envios de relatórios fora do prazo. A íntegra da decisão ainda não foi publicada. Alfredo ainda pode recorrer da decisão do tribunal. Engenheiro concursado, ele deixou a presidência da empresa em junho do ano passado (relembre).

8 respostas para “TCM REJEITA CONTAS DA EMASA”

  • emasiano 1 says:

    A emasa esta de mal a pior na gestão
    de Otaviano Burgos que quer ser vereador
    e geraldo briglia a cidade esta cheia de
    buraco, serviço mal prestados e muita bagunça
    fora otaviano burgos e geraldo briglia

  • CIDADÃO says:

    ESSA EMASA É UMA VACA LEITEIRA.ACHO QUE ELA TEM QUE SER DEVOLVIDA AO ESTADO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.CADA PREFEITO QUE ENTRA A TRANSFORMA NUM CABIDE DE EMPREGO PARA OS SEUS APANIGUADOS.

  • O CIDADÃO says:

    -VIU COMO O CRIME DE COLARINHO SUJO COMPENSA. O CARA DESVIA MILHÕES E É CONDENADO A PAGAR MULTA DE R$3 MIL REAIS, E AINDA PODE RECORRER DA SENTENÇA PARA NÃO PAGAR ESTA VULTUOSA MULTA.
    -SÃO COISAS DO BRASIL, PAÍS DA IMPUNIDADE PARA QUEM PODE PAGAR ADVOGADO, AFINAL AS LEIS SÃO FEITAS BENEFICIAR CRIMINOSOS.

  • heraldo says:

    ITABUNA ESTA COMO SEMPRE ESTEVE, ABANDONADA PELA JUSTIÇA, QUANDO OS CARLISTAS DETONAVA COM TUDO E OS JUISES FINGIAM E VENDIAM LAMINARES PARA PREFEITO E VEREADORES, E O PIOR É QUE NA ATUALIDADE COM O GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL SENDO PT, ITABUNA CONTINUA DO MESMO JEITO ABANDONADA NAS MÃOS DE UMA MARGINALIDADE ENGAVETADA COM DIPLOMA E TUDO , GRAÇAS AO JUISES VENDEDORES DE LI MINARES. FICO PENSATIVO QUE O TCM REJEITA AS CONTAS DO MUNICÍPIO EM TUDO FALANDO E O GOVERNO DE ESTADO E FEDERAL CONTINUA MANDANDO VERBAS PARA ESTE MUNICÍPIO COM TANTAS IRREGULARIDADES EM SUAS CONTAS É POR ISSO QUE FALTA DINHEIRO PRA SAÚDE, EDUCAÇÃO , SEGURANÇA . E PIOR QUE OS DEPUTADOS E SENADORES VOTAM EM UMA RAPIDEZ ABSURDA QUANDO E LEIS PRA BENEFICIAR A ELES E OS SEUS , AUMENTO SALARIAL PARECE UM EFEITO RELÂMPAGO, VEJAM POR QUE A SEGURANÇA ESTA DEPLORÁVEL POIS NEM NO CONGRESSO NEM NA CAMARA DE DEPUTADOS VOTARAM NA PEC 300.

  • claudio says:

    Se o Ministério Publico não propor uma ação de improbidade administrativa contra Alfredo, nós de imediato vamos propor perante a Justiça Estadual de Itabuna. Também sera proposta outra ação de improbidade contra o autal diretor se não instaurar um processo administraivo disciplinar contra o servidor faltoso.

  • EMASIANO II says:

    Ratifico as palavras do Sr.”O CIDADÃO”!

    E se um funionário for pego com um litro de CLORO recebe uma justa causa e ainda vai preso!!!!

    Eita país de políticos safados!!!!!

  • Alpênis Longo says:

    Esse sujeito, vindo corrido das bandas de Niteroi-Rj; já aprontou em todos os circulo que ele participou. Sujou com os funcionários, colegas de profissão, partidários, ambiente de trabalhos, patrões e com sua última esposa. Só quem não viu isso tudo, foi o outro irresponsável amigo e irmão de maçonaria Azevedo. Êta sujeitinho mau caráter e desonesto!!!

  • alvista. says:

    E só o otario do alfredo é quem vai pagar…a maioria dos funcionarios da emasa que está construindo,não sabe quanto custa um cano de agua um saco de cimento.sai tudo da vaca leiteira que é a emasa.eles dizem que enquanto azevedo estiver a frente.a coisa corre frouxo.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia