Tempo de leitura: < 1 minuto

A mãe quer ser prefeita e o filho vai brigar por um mandato de vereador

Da coluna Política, Gente, Poder (Diário Bahia)
Mário Alexandre vai terminar virando, pode terminar, virar candidato à vereança, vereador, neste ano de 2012. A primeira pergunta é: decadência, retrocesso, progresso, avanço, ficção? Sem constrangimentos, sem receios, Mário Alexandre só tem de prestar contas a sua consciência. A ninguém mais. Nenhuma incriminação, condenação em Mário Alexandre ser candidato a vereador.
Ângela Sousa, com sua versatilidade parlamentar, com sua criatividade evangélica, com sua conduta política, com seu sotaque de religiosidade, com seu sotaque bíblico, deveras, dizem, falam, é a substituta do senhor Mário Alexandre para ser prefeiturável, prefeitável, lógico, de Ilhéus. Só falta Dona Ângela admitir essa possibilidade e seguir o seu caminho, o seu destino.

0 resposta

  1. Pelo compromisso que eles até hoje não tiveram com o Salobrinho, pela sua omissão às nossas necessidades, por ter-nos deixados de lado, esquecidos, ignorados, sem emendas, sem atenção, SALOBRINHO DIRÁ NÃO a Angela e Mario Alexandre. O povo não é idiota e está de olho. O preço da omissão será não votar em Angela e Mario Alexandre. Salobrinho merece e exige RESPEITO!!!

  2. acho que essa mulher pensa q na nossa ilhéus habitem pessoas desinformadas e burras…pq ela na nossa cidade além de colocar pessoas incopetentes em seus cargos e dar uma de crente falsa,nada mais por ela foi feito..ela deveria tomar vergonha na cara.será a decadencia de nossa cidade colocar essa mulher no poder….

  3. Realmente a irmão Angela sousa tem deixado a desejar com o bairro do salobinho. ela esteve pessoalmente a nos prometer que lutaria pela melhoria do nosso bairro mais até agora não estamos vendo nada. Mario Alexandre tambem não tem dado muintaimportancia pro salobinho não. Ele ta sempre por aqui mais em visita ao vereador que mora aqui ou aos amigos mais achegados dele e o povo que votou estar a vê navios. Votamos na irmão Angela por entender que ela sendo uma mulher cristã poderia olhar para as nossas necessidade mais ate agora nada disso aconteceu.

  4. Ela vai ser prefeita da casa dela q acho q nem lá ela manda kkkkkkkkkkk, nós ilheenses não somos bóbos. Vê se encherga Angela, o rapaizinho pode até ser candidato mas… o prefeito de ileusu o queimou.

  5. Aconte que todos os políticos de Ilhéus so visam enricar! Se pelo menos um pense no bem da cidade e da populção Ilhéus nao estaria mal tratada como está!A cidade está suja,cheia de buracos,precisando de pinturas,praças,policiamento,lugares noturno não só para a populaçao,mas os turista sentem falta do que fazer á noite! ACORDA ELEITORES PRECISAMOS MUDAR TODOS DA PREFEITURA até acertamos um que realmente queria o melhor para Ilhéus! Do meu ponto de vista Mário Alexandre pode ser um excelente prefeito!Quando o atual prefeito ficou ausente por um curto periodo,Mário fez algumas mudanças,poucas porém positiva para a nossa cidade! Obrigada pelo espaço

  6. OS DEPUTADOS ESTADUAIS DA REGIÃO SÃO INOPERANTES DEMAIS: ANGELA,SANTANA E CASTRO NADA TEM MOSTRADO PARA O POVO QUE OS ELEGEU.OS FEDERAIS TAMBÉM NÃO FICAM ATRÁS: GERALDOE JOSIAS SÃO NOTA ZERO!A DONA ANGELA QUE SER PREFEITA AGORA, A PERGUNTA É: O QUE ELA FEZ COMO DEPUTADA PRA MERECER SER PREFEITA? A MESMA PERGUNTA VALE PRA GERALDINHO PEDINHA: POR QUE JUÇARA QUER SER PREFEITA? QUE AMBOS RESPONDAM AO POVO.NÃO É PORQUE TEMOS NEWTON E NILTON ACABANDO AS DUAS CIDADES QUE A GENTE VAI COLOCAR QUALQUER UM NAS PREFEITURAS.

  7. ÂNGELA TRAIU PAULO SOUTO, FABIO SOUTO, JUTHAI, GERALDO SIMÕES, JABES, VAGNER E COM A CANDIDATURA DE SEU FILHO A VEREADOR VAI TRAIR MAGAL, SAMPAIO E TODOS OS CANDIDATOS A VEREADOR DOS SEUS PARTIDOS.
    TRAÍRA PROFISSIONAL.

  8. PROFETIZO QUE ANGELA SOUZA SERÁ A PRÓXIMA PREFEITA DE ILHÉUS E VANE DO RENASCER O PRÓXIMO PREFEITO DE ITABUNA.
    SEGUNDO A MINHA PALAVRA NO NOME DE JESUS, DESDE JÁ CHAMO À EXISTÊNCIA ESSA PROFECIA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *