WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

editorias





itao




“TEJE PRESO!”

O repórter Hélio Fonseca, da rádio Difusora de Itabuna, entrevistava o acompanhante de um paciente do Hospital de Base na manhã desta quinta-feira, 9, quando foi abordado pelo médico Cristiano Conrado. Este solicitou que o radialista abortasse a entrevista, mas não foi atendido e reagiu de forma inusitada.

Segundo Fonseca, Conrado, que é também tenente do Exército, deu-lhe voz de prisão e solicitou que dois policiais que se encontravam no local (apesar da greve) detivessem o repórter. Passados alguns minutos, os policiais liberaram o funcionário da Difusora sem necessidade de habeas corpus. O médico-tenente, é óbvio, quis apenas dar um susto no rapaz, muito embora sua atitude tenha caráter abusivo.

Em tempo: circulam rumores de que Conrado será candidato a vereador em Itabuna. Como o legislativo municipal tem sido  um frequente cenário de malfeitos, o homem faria bem se exercitasse a prática do “teje preso” entre seus possíveis futuros colegas. Faria o maior sucesso!

13 respostas para ““TEJE PRESO!””

  • Murillo says:

    Trata-se de um excelente médico e de uma exceção naquele hospital. O único que tem coragem de denunciar o cabide de empregos que é aquele local.

  • silva says:

    SERÁ QUE ELE NÃO TEM NADA MAIS IMPORTANTE PRA CUIDAR??????

  • roberto says:

    Independente da soltura, se caracteriza por abuso de poder, passivel de processo, nao?

  • Teje says:

    Conrado para prefeito!

  • Ricardo Seixas says:

    Além de médico alopata (medicina fraudulenta), milico e futuro político, oh folha corrida, meu Deus!

  • O corone says:

    isso e um corone que nao respeita nem o trabalho de um reporter …
    Mas Itabuna ja esta acustumada, com esse tipo de otoridade porque ele nao diz teje preso aos ratos da saude de itabuna

  • João says:

    Mais uma vez digo que vi o fato e achei o médico arrogante e muito mal educado, pois gritou no meio do P.S. levando o povo ao frenesi total.É falta de ética dentro do hospital.A lei é pra todos.O médico gritou até com a funcionária,ela sim que devia dar queixa por assédio moral.

  • Jany says:

    Gostaria de saber o que o senhor PEDRO GAGO é do hospital funcionário ou Capitão do Mato? Pois ele persegue a todos, de funcionários aos acompanhantes dos pacientes e maltratando a todos achando que todos nos somos escravos, e nos ameaçando dizendo que ele é o olho da senhora presidente, pois ele é o homem de confiança ou cão de guarda dela(INFORMO QUE ELE NÃO É FUNCIONARIO, MAIS POR SE TRATAR DE SER AMIGO DA PRESIDENTE ELE ACHA QUE PODE HUMILHAR E MALTRATAR TODOS NÓS)? Gostaria de saber se isso dar direitos á ele de falar de todos, ameaçando funcionários e gritando nos corredores com todos(Não respeitando a integridade do SILÊNCIO no Hospital) hoje Cristiano Conrado ameaçou e gritou com funcionários da recepção e da portaria do PS, por conta da discussão dele com o repórter Bocão. Onde ele mencionou que se algum funcionário permitisse a entrada dele no hospital, que iria demiti-los. Com as palavras de Cristiano…RUA…VAI TODOS PARA A RUA…Ate quando nos funcionários, vamos ter que passar por esse tipos de constrangimentos…Eles tem que aprender que nos funcionários somos uma família, e não agüentamos mais conviver como se estivéssemos em ditadura, por esses ditadores (CRISTIANO e PEDRO GAGO)…

  • Jany says:

    Para Murilo, como é que Cristiano denucia cabide de emprego….se o proprio cargo dele não existe…diretor técnico…de que……………. ninguém sabe

  • Joelma Benedito says:

    O médico se igualou ao repórter, pois todos sabem que o sucesso destes assopradores de microfone depende da invasão que eles fazem da vida de pessoas simples, que não sabem que tem direito ao nao falar, eles fazem perguntas descabidas, ofencivas, expõem os entrevistados a situações de ridicularidade, por tanto, se o médico cometeu exagero, estes “sacripantas” do microfone, também fazem o mesmo cotidianamente.

  • Paulo says:

    EU COMO FUNCIONÁRIO DO HBLEM FIZ UM COMENTÁRIO SOBRE O COMPORTAMENTO DE PSEUDOS RADIALISTAS NO HOSPITAL DE BASE E VOCES DO PIMENTA NÃO PUBLICARAM,É O VELHO CORPORATIVISMO,É ASSIM QUE SE CREDIBILIDADE..

  • Internauta says:

    Uma bagunça aquilo lá!!
    Quem já viu ficar perturbando pacientes e acompanhantes dentro de um hospital??

    Ainda vem gente aqui criticar a atitude do médico.. Ahh como eu queria ver vc’s na mesma situação dos pacientes e acompanhantes e repórteres importunando!!

    Só sabem criticar seus merdas!! Por isso que o BRASIL não vai pra frente.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia