Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Roberto de Souza (PR) estava tão agoniado para voltar à Câmara de Itabuna, que interpôs dois agravos de instrumento no Tribunal de Justiça contra a decisão do juiz Gustavo Pequeno.
O primeiro agravo, assinado pelo advogado Cosme Reis, foi distribuído por dependência para a desembargadora Cíntia Rezende. “Colou” nos recursos dos colegas de Roberto: o ex-presidente do legislativo municipal, Clóvis Loiola (PSDC), e Ricardo Bacelar (PSC). O trio foi afastado sob acusação de desvio de recursos.
Ocorre que o agravo que devolveu o mandato ao vereador do PR não foi aquele primeiro, mas outro, apresentado por um advogado de Salvador, contratado a peso de ouro.
Como o PIMENTA divulgou, Roberto já recuperou o mandato de volta. A aposta é de que Clóvis Loiola e Ricardo Bacelar também irão brincar o Carnaval já novamente na condição de vereadores.

0 resposta

  1. A informação está equivocada.O Agravo de instrumento foi apresentado no expediente normal do TJBA.Ocorre que pelo motivo da Greve , não houve distribuição do pedido feito no expediente normal que fora distribuído apenas no dia de Hoje 13.02.2012.Para ter mais celeridade foi necessário apresentar outro Agravo no plantão do judiciário com as mesmas peças e cópias aprensentadas no primeiro agravo mas subscrita por outro advogado.
    NR: Ou seja, a informação está correta. O senhor pode dizer apenas que trouxe novos detalhes.

  2. QUE VERGONHA
    NAO VOLTOU POR SER ABSORVIDO
    VOLTOU POR OURO , QUE MORAL TEM A JUSTIÇA.
    E ATE ONDE A POLICIA FEDERAL E OMISSA NAS SUAS APURAÇÕES, LEMBRO-ME QUE EM FINAIS DE 2008, CHEGARAM AO SUL DA BAHIA COM MANDATO DE PRISÃO PARA 9 PREFEITOS , NAO LEVOU NENHUM , E O PREFEITO FERNANDO GOMES AINDA TIROU ONDA”ABRAM AS PORTAS DA PREFEITURA PARA A POLICIA FEDERAL”, LEVARAM DOCUMENTOS , PCS E ETC QUATRO ANOS SE FORAM E NADA VEZES NADA.COMO CONFIAR NA JUSTIÇA , A DESCULPA É QUE ELA É LENTA.

  3. O POVO PRECISA APRENDER A VOTAR:
    PARA PREFEITO TEMOS 02 BONS NOMES: ACÁCIA PINHO E RONALD KALID.
    PARA VEREADORES TEMOS ALGUNS BONS: ACELINO,PROFESSOR BOY,NADSOM MONTEIRO,BETO DOURADO,JUNIOR TELES,PASTOR FRANCISCO,JUNIOR BRANDÃO,KOKÓ DO LORDÃO,KLEBER DO GAC,DR TEOBALDO,PROFESSOR ELTOM,JORGE BARBOSA,ZÉ RAIMUNDO,SARGENTO RAIMUNDO,RONALDÃO UBI,DR CARLOS COELHO,CLEONICE MONTEIRO,PROFESSORA ALBA,OTAVIO MENESES…ETC.

  4. Então o Blogueiro prove o contrato a peso de Ouro. Que eu publico os e-mails com as petições enviadas pra Salvador no dia 08.02.2012 para serem protocoladas no plantão judiciário que por não possuir distribuição prévia é mais célere, vai direto para o desembargador plantonista.
    Não haveria razão para entrar com dois agravos porque por prevenção iriam ter o mesmo destino ( o desembargador relator prevento).Mas como o último agravo foi apresentado no plantonista que é julgado primeiro monocráticamente e depois distribuído.
    E para informar ao Blogueiro. Que inclusive houve um “erro” na distribuição deste último agravo que não respeitou a prevenção.Porque estrategicamente foi autuado como proviniente da vara da fazenda pública de Itabuna que começou a funcionar a partir do dia 1 de fevereiro de 2012.Logo os outros agravos de todos os advogados estavam preventos por serem da antiga 2 vara de relações de consumo , cível e comercial que até dia 31 .01.2012 recebia os procedimento da fazenda pública.Logo que agora existem dois agravos distribuídos paa 2 camaras cíveis.O que pode ser julgado em separado ou se reunidos demandará algum tempo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *