Tempo de leitura: < 1 minuto

Montagem impagável do Blog do Gusmão (aqui resgatada) mostra um "casamento" entre Geraldo e Fernando, tendo Azevedo como testemunha

Da coluna Política, Gente, Poder (Diário Bahia)
Geraldo Simões & Fernando Gomes, lideranças populares, expressivos líderes, políticos das últimas décadas aqui de Itabuna, ex-prefeitos carismáticos, com votos. Eles classudamente conversando. Criminalidade nenhuma, espanto algum.
Geraldo Simões & Fernando Gomes. Amável leitor, atento leitor. Surpreendentemente, quase pânico é o senhor Fernando Gomes ingressar no PT. Ele será recusado? Ele será aceito? Não quero perceber, não quero pensar, não quero saber.

0 resposta

  1. aneste caso ai quem tá mais pra ser o noito é Fernando Gomes e não Geraldo Simões sanque de cristo tem poder, Fernando é muito mais homem que Geraldo, principalmente quando a questão é honrar com a palavra.

  2. FG no PT. Td bem, brincadeira tem hora,,,
    Mas que desanima de vez saber dessa relação GS x FG,,,,aí desanima,,,,
    PT: quem te viu, quem te vê!!!!

  3. QUE DEUS FACA A JUSTIÇA NECESSÁRIA , SE ESTE BOATO FOR VERDADEIRO. SÓ DEUS PARA DAR O LIVRAMENTO A ESTE POVO SOFRIDO.
    MAIS UMA VEZ SERÁ UM TIRO NO PÉ DO PT ITABUNA, AGORA COM METRALHADORA, AR 5.
    MEU DEUS LIVRAI-NOS DO MAL.
    “IDEOLOGIA QUERO UMA PRA VIVER.”

  4. Eles se merecem, farinha do mesmo saco,banana do mesmo cacho, a corda e a caçamba.
    E o povo pobre burro, fica brigando ainda pela política, querendo se matar em epoca de campanha, receba povo de Itabuna, vocês são novos um dia vocês apredem a votar.
    Fernando e Geraldo os homens mais ricos de Itabuna, isso é fruto de muito trabalho!

  5. Nada estranho, esses senhores se merecem. Uma vergonha!
    Geraldo VB Simões com o Fernando Apedeuta Gomes, Que beleza!
    Coitado do Povo, que ainda cai na conversa desses aí!

  6. Fernando é muito mais homem que Geraldo, principalmente quando a questão é honrar com a palavra, Geraldo não sabe o que é isto! Honrar (respeitar, adquirir honra), no dicionário dele não exeste esta palavra e seu pai não lhe transmitiu este conhecimento. Antes achei que tinha palavra HOJE…

  7. Bem comentado por Dantas, e o povo pobre e burro, brigando por essas pessoas,se o meu avõ visse diria que NO CRUZAMENTO DA GARANGUEJEIRA COM O CAVALO DO CÃO, nasceu essas duas criaturas.

  8. Demorouuu…; até por q imbecís são quem briga, rompem laços de amizades, fazem apostas e se prestam a outras babozeiras por “eles”, melhor; pelos “politicos” enquanto estes nunca são inimigos apenas vivem fase de adversidades q como tudo na vida tem um começo e um fim.
    Parabéns a Geraldo Gomes e Fernando Simões por terem vencidos a fase de adversidade.

  9. ELES FORMAM UM BELO CASAL.E AO CONTRÁRIO DO QUE SE DIZ, OS SEMELHANTES SE ATRAEM.ELES SÃO IGUAIS EM TUDO:NA TRUCULÊNCIA, NO CLIENTELISMO, NA PERSEGUIÇÃO,NO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO,NA MÁ ADMINISTRAÇÃO,NAS MENTIRAS,NO DESVIO DO ERÁRIO PÚBLICO,ETC. A ÚNICA DIFERENÇA É QUE CUMA USA BIGODE E PEDINHA TEM A CARA LIMPA…LITERALMENTE.

  10. É EU SINCERAMENTE ESTOU ESPERANDO QUE ESSES CARAS SE ABRACEM COM AZEVEDO FAÇAM UMA PANELINHA SÓ E QUE OUTROS NOMES DIGNOS COM FICHA LIMPA com curricum E TRABALHOS PRESTADOS A COMUNIDADE ITABUNESE SE APRESENTEM COMO CANDIDATOS. NOMES COMO O DO VEREADOR VENCESLAU, VANE, QUE TAL MARCOS BANDEIRA O NOME JÁ UM SLOGAN RSRSRS DE UM CAPITÃO PARA UM JUIZ, OLHA SINCERAMENTE SOU MAIS VENCE…

  11. Que mentira é essa,não essa ai foi a pior,serio mesmo sem brincadeira,Fernando nunca iria se juntar com Geraldo,que viagem, a e outra coisa eu não conseguir posta no outro Blog mais acho que é esse mesmo,a questãode Fernando e Geraldo nada haver olha só o que eu achei
    Estou eu aqui novamente….Geraldo Simões não vai ganhar como prefeito de itabuna nunca…acho melhor ele se conforma logo com isso..Fernando Gomes sim,é e sempre será o melhor de todos,ele,que quando ver assim que não quer mais nada,nunca mandou na prefeitura de itabuna, quem mandava e quem manda são os outros,os vereadores,mais a bomba só cai pra Fernando Gomes não é?mais que bom que ele estar dando esse ibope todo,Fernando é e sempre sera o preferido dos Grapiunas,Ja foi deputado prefeito,será que ele é tão ruim assim,meu povo…hahaha..Meu nome è Lanna Ramos mim identifico mesmo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *