Tempo de leitura: < 1 minuto

O desembargador federal Carlos Olavo, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, negou pedido de afastamento do prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio (PCdoB). O magistrado não encontrou elementos que justificassem o pedido feito pelo Ministério Público Federal, que no mês passado interpôs o agravo de instrumento em processo de superfaturamento da merenda escolar (confira aqui).
A Justiça Federal de Ilhéus já havia afirmado não existir indícios de participação do prefeito em qualquer tipo de irregularidade. Antônio de Anízio afirmou que recebia a decisão com “naturalidade” porque todas as medidas foram adotadas para investigar as denúncias. Eles foram preventivamente afastados de suas funções até a conclusão do processo administrativo.

0 resposta

  1. antonio de anizio mostra mais uma vez que e um prefito respossavel que se compromente em trabalhar pela cidade de itacare parabens prefeito enquanto radialista vem te batendo nos microfones voce responde com trabalho o abraco prefeito fiqui com deus

  2. Não sei que trabalho. A cidade esta mais feia do que nunca.Abandonada! nem carnaval vai ter. E ainda acham que a cidade é ponto turistico. É bom pra quem tem dinheiro e fica nos luxuosos hoteis e nem sabem onde fica a tal “vila de pescadores”.

  3. Ninguém atira pedras em árvores que dá bons frutos.
    A oposição esperneia, esperneia, tentando em vão denegrir a imagem do prefeito Antonio de Anízio e não consegue. Se alguém errou e atire a primeira pedra quem nunca o fez, tem que ser investigado e é isso que esta sendo feito. Tanto que o prefeito cumpriu todas as determinações da justiça e nada foi provado contra ele.
    Parabéns prefeito.
    Continue trabalhando pelo povo e para o povo mais carente que são os maiores beneficiados.
    É verdade que quem trabalha pelos mais necessitados não aparece nem é ovacionado.
    TOMARA QUE NÃO TENHA CARNAVAL MESMO..
    Carnaval não enche barriga de ninguém.
    Outra máxima é que prefeito é para trabalhar para todos, não para uma pequena parcela. E o povo de Itacaré faz o seu carnaval lindo e maravilhoso todos os anos, seja que prefeito for.Não precisamos de prefeito para nos divertir e curtir o carnaval de rua.
    Quem quiser ver escolas de samba e trio elétrico é fácil, basta viajar para Salvador ou Rio de janeiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *