Tempo de leitura: < 1 minuto

Trecho de 28,5 quilômetros será repavimentado pelo Derba (Fotos Antônio Lima).

As obras de repavimentação da BR-415, trecho Itabuna-Ibicaraí, avançaram nos últimos dias. A obra executada pela Paviservice deve ser concluída em dezembro e custará aproximadamente R$ 19,5 milhões aos cofres estaduais.
Na primeira fase da obra, está sendo aplicada camada de asfalto para nivelamento, seguida de camada de pedra, brita e pó de brita e, na fase final, camada de asfalto. A obra é supervisionada pelo Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia (Derba). O trecho a ser recuperado tem 28,5 quilômetros de extensão.

0 resposta

  1. Está uma corre-corre, tem que ficar pronto rapidinho e tem que durar até a eleição, depois….só Jesus na causa!Mais uma obra eleitoreira, mais uma maquiagem.Mas de qualquer forma é lamber do que cuspir, melhor um armengue do que nada.É carnaval, tudo é esquecido, tudo é festa!

  2. Duas coisas:
    1 – Todas essas obras deveriam solicitar, ou exigir mesmo, das empreiteiras, um período de garantia, incluindo manutenção, pois dentro de um ano já estão cheias de buracos, …!!!
    2 – Deveriam aproveitar o embalo e fazer a duplicação entre a Av. Ibicaraí e Ferradas, conforme prometido, …!!!
    Será que eu estou querendo o impossível, …?!?!?!

  3. o problema é que só é até ferradas… e até o viaduto vai continuar a mesma merda… principalmente no trecho da Urbis IV. se é pra fazer… faz logo tudo!!!

  4. O problema do povo é, quando não faz, o administrador não presta. Quando faz, é obra eleitoreira. Assim fica difiçil administrar. É preciso saber separar a prefêrençia política, e reconheçer quando algo de bom esteja sendo feita em prol do cidadão. Esta Br, estava toda esburacada, e todos pedindo ao governador que a melhorasse, agora que isso está sendo feito, a obra é eleitoreira. Não votei( e não voto) no prefeito Azevedo, mas reconheço a importançia que é a cobertura do canal da Amélia Amado, a construção de alguma pontes, que antes não existia e prejudicava a comunidade.É claro, temos que cobrar sempre. mas, ter a hombridade de reconheçer.

  5. -INTERESSANTE É QUE CERTAS PESSOAS DIZIAM QUE WAGNER NÃO IRIA CUMPRIR ESTA PROMESSA, AGORA QUE ESTÃO VENDO ELE CUMPRIR CRITICAM DIZENDO QUE É OBRA MEIA BOCA, VÁ ENTENDER CABEÇA DE GENTE. QUANTO MAIS CONHEÇO OS HOMENS MAIS AMO OS ANIMAIS IRRACIONAIS.
    -PARA QUEM VÊ DE FORMA IMPARCIAL E SEM PAIXÕES POLÍTICAS, SABE MUITO BEM QUE ESTA REFORMA ESTÁ SENDO FEITA COM INFRA ESTRUTURA DE QUALIDADE, POIS ESTÁ SENDO COLOCADO UMA CAMA DE PEDRA COM BRITA EM CIMA DA BASE JÁ EXISTENTE, COM ISSO A DURABILIDADE DESTE ASFALTO SERÁ NO MINIMO DE DEZ ANOS.

  6. Muito bem! O Azedinho podia aprender com o estado. Asfalto devidamente feito com todo processo necessário e não a maquiagem que ele faz hoje em Itabuna e com 15 dias a buraqueira retorna.
    O trecho de Ibicaraí até Itapetinga já tem anos e continua sem buracos, um tapete.

  7. Bem, alguns comentários acima, estao precisando de mais informações.
    É direito de todo cidadão se expressar, mas o fça com base, não fiquem faando besteiras, balelas, se informem primeiro.
    A BR 415, é uma Rodovia Federal, Administrada pelo Estado, e para ser feito esse trabalho de recuperação, énecessario licitação. Não é uma empresa qualquer indicada pelo Sr. Azevedo. Sabemos quer por ele ser Capitão, não era para a cidade de Itabuna esta no Rank da 8ª violenta do Brasil. Mas ne ele e nen o Sr. Lenildo tem nada haver com a Recuperaçõ da rodovia, ambas as cidades serão beneficiadas sim, mas crieem melhor suas criticas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *