Tempo de leitura: < 1 minuto

Carletto está entre os mais ausentes na Assembleia

Da coluna Tempo Presente (A Tarde)
Há quem esteja de olho bem aberto para a lista de faltosos na Assembleia Legislativa, por um detalhe: quem perder um terço das sessões, dança.
Veja o que diz a Constituição da Bahia:
Art. 86 – Perderá o mandato:
Inciso III – Quem deixar de comparecer à terça parte das reuniões ordinárias realizadas em cada período de sessão legislativa, salvo por licença ou desempenho de missão autorizada pela Assembleia.
Fátima Nunes (PT), Rogério Andrade (PSD), Ângelo Coronel (PSD) e Ronaldo Carletto (PP) que se cuidem. Os quatro integram a lista dos que passaram de um terço.
No mínimo, vão ter que se explicar.

0 resposta

  1. -NÃO ACREDITO QUE ESTES PARASITAS VÃO PERDER O MANDATO, POIS OS DEPUTADOS SÃO CORPORATIVISTAS.
    -ÚNICA FORMA DE CASSAR O MANDATO DESTES PARASITAS É NA PROXIMA ELEIÇÃO O POVO NÃO REELEGE-LOS.
    -RONALDO CARLETTO SÓ ESTA DEPUTADO PARA LEGISLAR EM CAUSA PROPRIA, OU SEJA, ELE USA O SEU DINHEIRO PARA COMPRAR INFLUÊNCIA POLÍTICA AFIM DE MANTER O MONOPOLIO DO TRANSPORTE ESTADUAL NO SUL DA BAHIA ATRAVÉS DAS SUAS EMPRESAS, ROTA, CIDADE SOL E EXPRESSO BRASILEIRO.

  2. Carletto, burro quem queimou o voto nesse sujeito. A ausência é porque ele tá cuidando de suas empresas. Quase toda semana ele desce de helicóptero na garagem da ROTA.
    Nunca vi eleitor mais besta que elege isso tipo de político, só entrou nessa pra favorecer suas empresas, aumentar o patrimônio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *