Tempo de leitura: < 1 minuto

Comerciários que trabalham no Shopping Jequitibá reclamam das empresas de transporte urbano. Muitos deles chegam a ficar mais de uma  hora à espera de ônibus para as regiões do Centro Comercial, Ferradas, Santo Antônio ou Novo Horizonte na hora de retornar para casa, à noite.
Uma das vítimas lembra que ficou 1h15min esperando pelo busão, após chegar no ponto às 22h15min. “Viemos andando para nossas casas, tudo isso porque não passou um ônibus sequer até as 23h30min”, diz Renata Sena.
Segundo a vítima, falta ônibus, frequentemente, para estas regiões depois das 22h. “Não andamos de ônibus de graça, pagamos passagem”, desabafa. Melhor sorte tem quem mora na área da Califórnia, que tem maior oferta de transporte coletivo.

0 resposta

  1. Isso é um absurdo. O mesmo acontece para o bairro Alto da Conquista ( Vale do sol), Após as 20 horas, apenas um onibus faz a linha, fazendo com que os passageiros fiquem mais de 1 hora no ponto aguardando. solicitamos providências.

  2. cade o itabuna card? wesley melo, é assim que vc quer ser vereador? nao resolve um problema urbano de transito….nao é so os funcionarios do shopping… são todos os estudantes que saem 22h das faculdades e cursos pre vestibular….vc deveria cair do seu posto de secretario e voltar a ser peao da expresso rio cachoeira…

  3. OLHA FOI MUITO VÁLIDO ESSA NOTICIA NESSE BLOG, GOSTARIA QUE O PIMENTA ABORDASSE SOBRE ESSE CAOS DO TRANSPORTE PU´BLICO DE ITABUNA. NÃO EXISTE ONIBUS PARA O BANCO RASO, SO DE DUAS EM DUAS HORAS QDO QUEREM PASSAR!!! AGORA EU PERGUNTO NO BANCO RASO AS PESSOAS NÃO TEM DIREITO A TRANSPORTE PÚBLICO POR QUE??? COLOCAM UM FUNCIONARIO DINOSSAURICO NO PONTO DE ONIBUS DA PRAÇA CAMACA QUE NUNCA SABE NADA, TOTALMENTE PERDIDO!!! VC S DEVERIAM FAZER UMA ENQUETE NESSE BLOG SOBRE O TRANSPORTE PUBLICO DE ITABUNA!!! É PESSSSSSSSSIIIIIIMMMO!! SE VC VAI AO SHOPPING TEM Q VOLTAR CEDO POIS SENÃO TEM Q IR PRA CASA A PÉ!!

  4. A falta de transporte acontece também durante o dia, pois ficamos até 1 hora esperando ônibus Califórnia /Jaçanã.Entre os horários de 14:00 às 15:00 parece que não existe transporte coletivo em Itabuna.Precisamos de mais respeito,pois pagamos caro .

  5. O transporte coletivo de Itabuna é vergonhoso! Caro, e de péssima qualidade, veículos velhos e sujos, sem falar em motoristas que parecem pilotos de corrida. Pagamos pelo transporte publico mais caro do País !!

  6. Realmente tá um absurdo,á questão do transporte em Itabuna, não só para os funcionários do Shopping, mas para toda população em geral, a espera está sendo demais nos pontos, ficamos 1 hora ou mais esperando a boa vontade dos ônibus, e quando chegam já vem super lotados.Mas o maior descaso está sendo com os trabalhadores que utilizam o transporte do Shopping para se locomoverem para suas casas, além da demora, ás vezes nem passam os ônibus para determinados bairros.Enfim é um total descaso para com a população que paga uma passagem tão cara, e não dispõe dos serviços como deveria ser…OBS: o preço da passagem que pagamos em Itabuna, é o preço das passagens de grandes capitais, já começa por ai o absurdo!!!…precisa ser tomada atitudes sérias em relação a esse descaso com o transporte!!!…Focoooo!..fica a dica!

  7. E pensar que no aniversário da cidade presentearam a população com o tal Itabuna Card. Apesar que eu desconfio que isso nem exista mais, de nada valeu.
    Absurdo!

  8. é 252525252525 e dá-le 25….rsrsrsrsr….itabuna no minimo era para esta bem com o transporte publico e um transito com mobilidade….. é 25 … dá-le 25…as urnas estam proximo

  9. É verdade no dia do acontecimento de falta de ônibus eu era uma vitima e tudo que a Renata falou é verdade agente ficou mais de uma hora e meia esperando o ônibus e nada… Mais pros ” moradores fantasmas do bairro califórnia” chegou a passar mais de 20 ônibus… QUEREMOS PROVIDENCIAS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *