Tempo de leitura: < 1 minuto

Geddel: irregularidades em convênios (foto Bahia Notícias)

Inspeção do Tribunal de Contas da União na Secretaria Nacional de Defesa Civil comprovou irregularidades na liberação de recursos para prefeituras uqe decretaram estado de emergência após enchentes. Seis prefeituras baianas receberam 11,5 milhões antes mesmo da emissão do parecer técnico avaliando estragos e custos.
O pagamento foi em 2009, na gestão de Geddel Vieira Lima (PMDB) no Ministério da Integração Nacional. Na inspeção, realizada em 2010, foram identificadas impropriedades em 48 convênios.
Na tentativa de reduzir o descontrole, o governo federal mandará ao Congresso proposta para que decretos de emergência apresentados pelos municípios sejam ratificados pelos estados.
Informações d’O Globo

0 resposta

  1. Santa Cruz da Vitória, será se está envolvida nestas gatunagem, pois recebeu 940.000,00 para construção de 30casas uma ponte e encascalhamento de 120 km de estradas vicinais, ja tem um denuncia na Pomotoria federal, pois o dinheiro foi quase todo desviado e não fez o devido serviço, que a defesa civil vednha investigar.

  2. ETA PMDB QUE GOSTA DA MARACUTREITA.
    VCS AQUI EM ITABUNA E TAMBEM EM ILHEUS VAO TER QUE APOIAR VANE DO RENASCER E A DEPUTADA ANGELA.
    SO POR CAUSA DA TAL DE COLIGACAO POIS PRA MIM VCS NAO DEVEM GANHAR EM LUGAR ALGUM DA BAHIA.
    TENHO DITO.

  3. -ESSE É O VELHO GEDDEL E SEUS VICIOS. FOI ASSIM NO EXTINTO BANEB, NA CODEBA ONDE ELE E SUA FAMILIA FICOU MILIONÁRIO, NO MINISTÉRIO DAS CIDADES, E QUIÇÁ AGORA NA CAIXA ECONOMICA.
    -SE MEXER VAI SER UMA CATINGA INSURPOTÁVEL.
    -AGORA IMAGINEM ESSE HOMEM COMO GOVERNADOR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *