Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PT), inaugurou obra neste domingo, 26, no distrito de Inema, e não perdeu a oportunidade de fazer política. No palanque, Lima afirmou que dentre as pessoas que estavam ao seu lado naquele evento sairia seu indicado para a sucessão.
Quem estava ao lado do prefeito?
O secretário de Governo, Alisson Mendonça; o deputado federal Josias Gomes e a vereadora Carmelita Ângela…

0 resposta

  1. Aposto que o Prefeito irá escolher a Vereadora Carmelita. Afinal de contas, é melhor ir com uma petista original do que com um genérico.
    E o Deputado Josias que fique onde está, pois Ilhéus precisa muito mais dos seus préstimos na Câmara Federal, pra onde aliás contribuiu com um bom numero de votos, e onde o Deputado tem se destacado de maneira expressiva no encaminhamento das demandas da cidade.

  2. Acho que newton deveria indicar ALI BAHIA pois é o secretario que retrata melhor a cara do DESGOVERNO. Com certeza, haveria muita coerencia na indicação.

  3. Ótima notícia!
    Olha gente; muito embora já tenha obrado profusamente sobre quase toda a cidade de Ilhéus, o nosso querido prefeito não perde o habito de também sair para obrar em outros lugares do município, desta vez, no Distrito de Inema que recebeu sua obra.
    Curioso com a reportagem incompleta; fica a carência de maiores informações sobre: o quanto importou e o peso da sua obra, ora festivamente inaugurada em Inema, sob assistência dos seus afilhados, Carmelita, Alisson e Josias que, a depender das próximas eleições legitimará um que se colocará obrando sobre Ilhéus, para o gáudio e felicidade do povo.
    Se me fosse permitido, eu elegeria os três juntos. Quanto mais obras, melhor!

  4. Sr. Anirdênio T.
    Realmente, temos montanhas de “obras” em Ilhéus; obras evidentes e que rescendem aos montes, entretanto, os seus comentários elogiosos ao diarreico governo municipal e suas obras, nos coloca literalmente na fossa. Claro que ri muito das suas “colocações” intersubjetivas! Primorosas!
    Claro que não se pode comentar nada sobre a administração municipal sem que desandemos numa incontrolável profusão de risadas, amargas risadas. Quero destacar apenas uma pequena, porém, salutar e imprescindível ritualística: O senhor esqueceu-se de acionar a descarga hídrica!… São tantas as obras!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *