Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar de ser cacique de um dos partidos da base de apoio do governador Jaques Wagner, o PP, Jabes Ribeiro tem sido duro na negociação de alianças para as eleições deste ano, quando se coloca a possibilidade de apoio ao Partido dos Trabalhadores.
Ontem (27), em reunião do conselho político que discute as possíveis coligações nos muniçipios, Jabes foi veemente ao recusar a possibilidade de que o PP apoie o PT em Itabuna. Diz que seu partido tem candidato, o empresário Roberto Barbosa. Pelo menos por enquanto…
Em Ilhéus, onde é pré-candidato a prefeito, Jabes também não quer conversa com o PT e já declarou até não aceitar o apoio de quem faça parte do governo petista de Newton Lima.

0 resposta

  1. JABES NAO QUE APOIO PARA PREFEITO DO PT, ELE TEM VARIOS CARGOS PRINCIPALMENTE NO INSTITUTO BIOFABRICA ONDE INDICOU COMO PRESIDENTE COMPANHEIRO HENRIQUE ALMEIDA , QUE VEM MASACRANDO SEU EX -FUNCIONAROS DO INSTITUTO BIOFABRICA SEM PAGAR AS INDENIZAÇÃO TRABALHISTA MAIS DE 50 FUNCIONARIOS SEM RECEBER SEUS TEMPOS MUITOS PASSANDO POR DIFICULDADES FINANCEIRA DESDE DE 2010 ATÉ HOJE NAO PAGOU OS TEMPOS DOS EX FUNCIONARIOS DA BIOFABRICA ESTA CERTO ISSO JABES RIBEIRO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *